ron » 07 Jul 2012, 21:20 escreveu:Luis Cardoso » Sáb Jul 07, 2012 4:48 pm escreveu:À primeira vista pensei que estavam a falar de Android, até que li o título... A barra de notificações alojada em cima é igual à do Android... E já vi um Android com um tema e seleccionador de Aplicações muito semelhante a este... Será que este é mesmo um Firefox OS?!
A barra de notificações do Android é diferente.
Viu um tema como este? Lembra qual é? Eu quero!
A barra é diferente? Sei que tenho o Android 2.2.x e que a barra tem tom branco, mas, no que tenho visto recentemente, este ficou preto e com um aspecto em tudo semelhante ao da foto!
Quanto ao tema, não sei qual é... E agora vai ser um pouco difícil saber qual é, a menos que a pessoa ainda se lembre do tema, pois entretanto já mudou de aparelho!
P.S.: E face ao recente anúncio da Mozilla, perdi todo e qualquer interesse nos produtos da empresa... Deixarem o desenvolvimento do Thunderbird Desde que soube o que era a Internet que uso produtos da Mozilla, mas vou passar a não usar, assim que encontrar um solução multi-plataforma que me satisfaça, é o adeus à Mozilla!!!