Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 12:42
Pesquisa avançada
Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!
por Thauan Francisco » Qui, 19 de Julho 2012, 1:08
ron » Qui Jul 19, 2012 12:51 am escreveu:Darkgx(darkthauangx) » Qua Jul 18, 2012 9:40 pm escreveu:meu hadware já pega os linux mais pesados.
estranho o que?não entendi?
ron vc sabe como entrar em modo de video compatibilidade na instalação do elementary.
estou querendo instalar o linux no meu notebook NEOPC A1700(positivo),vc sabe como?não aguento mais ficar o windows 8
Estranho os apps darem erro.
Eu não sei como faz não. Deve ser o mesmo padrão para o Ubuntu.
Agora para instalar o Linux - independente da distribuição - na hora da instalação, coloque para utilizar o disco/hd inteiro.
quando vai aparecer a tela de ue tem um teclado e o bonequinho,o notebook reinicia.
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
-
Thauan Francisco
-
por Ron Alon » Qui, 19 de Julho 2012, 1:14
Que coisa!
Tente procurar no Google sobre isso, principalmente porque eu não entendo muito dessa parte. XD
Ou faça uma instalação limpa de uma versão anterior que pegava normalmente (como a Ubuntu 11.10) e depois faça a atualização total para o 12.04 logo em seguida através do 11.10.
Mas espere até alguém dizer o que é melhor para você fazer. Como eu não entendo, eles podem ter uma sugestão melhor. Mas eu dou meu palpite de que seja problema de vídeo.
-
Ron Alon
- Redator Geekzinho
-
-
por Thauan Francisco » Qui, 19 de Julho 2012, 1:28
ron » Qui Jul 19, 2012 1:14 am escreveu:Que coisa!
Tente procurar no Google sobre isso, principalmente porque eu não entendo muito dessa parte. XD
Ou faça uma instalação limpa de uma versão anterior que pegava normalmente (como a Ubuntu 11.10) e depois faça a atualização total para o 12.04 logo em seguida através do 11.10.
Mas espere até alguém dizer o que é melhor para você fazer. Como eu não entendo, eles podem ter uma sugestão melhor. Mas eu dou meu palpite de que seja problema de vídeo.
o SolusOS pegou,mas o Ubuntu não.
vou retentar mas uma vez com a build do dia 14 22:30 do elementary.
por enquanto estou usando windows 8(que é um lixo)
-
Thauan Francisco
-
por Ron Alon » Qui, 19 de Julho 2012, 2:24
Já tentou iniciar pelo modo Live (ou testar sem instalar)? Se não, faça isso e tente instalar depois de rodar o sistema sem instalar.
-
Ron Alon
- Redator Geekzinho
-
-
por Thauan Francisco » Qui, 19 de Julho 2012, 11:38
ron » Qui Jul 19, 2012 2:24 am escreveu:Já tentou iniciar pelo modo Live (ou testar sem instalar)? Se não, faça isso e tente instalar depois de rodar o sistema sem instalar.
sim já tentei.
mais tarde gravarei um video mostrando o erro.
-
Thauan Francisco
-
por leandrolopes » Sex, 20 de Julho 2012, 12:05
Já viram este video do eOS Luna, se não vejam:
-
leandrolopes
-
por Exploit » Sex, 20 de Julho 2012, 19:16
incomparavelmente mais bonito que o ubuntu. a canonical deveria aprender em muito com eles
-
Exploit
-
por Ron Alon » Sáb, 21 de Julho 2012, 1:29
Exato! Aliás, este foi o primeiro bordão que eu coloquei no fórum: #aprendecanonical.
O Ubuntu está ficando cada vez mais fechado e isso não é bom. Tem que ver isso aí! Até o Android pode personalizar todo!
-
Ron Alon
- Redator Geekzinho
-
-
por Thauan Francisco » Sáb, 21 de Julho 2012, 22:44
o ubuntu não é mais aquela distro que eu conhecia a anos atras.
minha primeira comunicação com o linux foi o Fedora 10,depois o ubuntu 10.10.
o ubuntu ficou muito fechado.
e o elementaryOS tambem.ele é fechado.
por isso existe muitas distros linux..para tentar carregar esse brilho que o ubuntu tinha de volta.
obs:uma coisa que o ELEMENTARY Team tem que ver é efeitos.no meu notebook da POSITIVO(marca lixo) o elementary fica só 1 hr e meia ligado.o lubuntu fica 7 hrs ligado.motivo disso>EFEITOS.
-
Thauan Francisco
-
por Ron Alon » Dom, 22 de Julho 2012, 1:32
Darkgx(darkthauangx) » Sáb Jul 21, 2012 7:44 pm escreveu:o ubuntu não é mais aquela distro que eu conhecia a anos atras.
minha primeira comunicação com o linux foi o Fedora 10,depois o ubuntu 10.10.
o ubuntu ficou muito fechado.
e o elementaryOS tambem.ele é fechado.
por isso existe muitas distros linux..para tentar carregar esse brilho que o ubuntu tinha de volta.
obs:uma coisa que o ELEMENTARY Team tem que ver é efeitos.no meu notebook da POSITIVO(marca lixo) o elementary fica só 1 hr e meia ligado.o lubuntu fica 7 hrs ligado.motivo disso>EFEITOS.
Darkgx, o eOS nasceu fechado. A diferença é exatamente esta! Seus usuários sabem que ele é fechado mesmo. O Ubuntu não: nasceu aberto e vai morrer fechado.
Sobre os efeitos, não tem como comparar o eOS com o Lubuntu. São sistemas diferentes para usuários diferentes.
-
Ron Alon
- Redator Geekzinho
-
-
Voltar para Outras distribuições de Linux