Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 7:36 Pesquisa avançada
Luis Cardoso » Dom Jul 29, 2012 10:38 pm escreveu:Apenas peço que responda às seguintes questões:
- Qual é o Sistema Operativo (designação, versão, etc)?
- Qual a sua placa gráfica?
- Quando se refere ao Gnome 3, qual é o Ambiente Gráfico baseado no Gnome 3 (Unity, Gnome-shell, Gnome Clássico) que está a usar?
Para que alguém o possa tentar ajudar, primeiro terá de dar mais informações, pois alguns problemas, apenas se revelam em determinados sistemas!
fnsc.luis » 29 Jul 2012, 23:11 escreveu:Usando a opção gnome-screenshot --interactive, eu recebi essa mensagem:
(gnome-screenshot:2667): WARNING **: Unable to use GNOME Shell's builtin screenshot interface, resorting to fallback X11. Error: GDBus.Error:org.freedesktop.DBus.Error.NoReply: Message did not receive a reply (timeout by message bus)
(gnome-screenshot:2667): Gdk-WARNING **: The program 'gnome-screenshot' received an X Window System error.
This probably reflects a bug in the program.
The error was 'BadWindow (invalid Window parameter)'.
(Details: serial 5314 error_code 3 request_code 142 minor_code
(Note to programmers: normally, X errors are reported asynchronously;
that is, you will receive the error a while after causing it.
To debug your program, run it with the GDK_SYNCHRONIZE environment
variable to change this behavior. You can then get a meaningful
backtrace from your debugger if you break on the gdk_x_error() function.)
fnsc.luis » 29 Jul 2012, 23:58 escreveu:Eu instalei o Gnome pela Central de Programas do Ubuntu. Eu fiz o comando que me disse 'sudo apt-get install gnome-shell' e me retorna 'gnome-shell já é a versão mais nova.'. Estranhamente, o teclado para quase que completamente de funcionar na sessão atual, mas se eu pressionar [Ctrl]+[Alt]+[F1], eu consigo ir para o outro local e forçar o computador a reiniciar com [Ctrl]+[Alt]+[DEL].
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes