Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 23:27 Pesquisa avançada
Entradas (16-08-2012, 19:09) escreveu:Boas,
Sim realmente tem uma dock inferior e uma superior mas a superior esta por cima de uma "barra" o que me impede também de de por exemplo fechar janelas.
Na imagem que publiquei (1º) nas pontas esta uma barra a preto mais escuro. essa barra faz parte da cairo-dock e por tras esta outra barra que ja vem predefinida pelo sistema. eu quero manter a barra da cairo-dock e eliminar e que esta por tras e de lado.
vou colocar outra foto.
nesta foto da para ver a cairo-dock inferior e a superior. (com um tom de preto mais escuro.)
vemos aquela barra de lado onde diz painel inicial e uma outra barra em cima (num tom de preto mais suave. se reparar nas barras superiores alguns icons repetem-se.
quero remover as que vem pre definidas pelo sistema e ficar so com as do cairo-dock.
Abraços. obrigado.
Entradas (26-08-2012, 17:48) escreveu:boas...
tentei fazer aquilo que me disse e não correu bem lol...
eu abri o cairo-dock e depois mudei para (Gnome + Effects) e ficou assim ja tentei as outras opções todas até já fui as configurações e não consigo voltar ao normal.
o resultado final deveria ser aquele que mostrou na foto mas realmente o que aconteceu foi
(ver imagem)
ficaram umas barras pretas que não saem e agora não consigo voltar ao normal lol.
isto de ter um netbook e quer personalizar não ta a dar bom resultado.
default backend=
default backend=cairo
Voltar para Artigos publicados no Ubuntued
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante