Fogger permite que os usuários do Ubuntu rapidamente criar e executar sites, serviços e utilidades em um formato de programa com integração com desktop, baseado no WebKit a janela na área de trabalho.
Não parece que especial, certo? Chrome, Firefox e Epiphany, todos oferecem criação de web-app.
Mas Fogger tem algo de especial em sua manga: lente no unity com os seus apps, apps com ajustes de privacidade, script personalizado e css personalizado.
"O principal ponto de vista é a integração de desktop com unidade como notificações desktop, contagem de mensagens não lidas no ícone do lançador e talvez indicador [Menu do aplicativo] e, portanto, HUD" diz desenvolvedor Owais Lone .
Para aguçar o apetite ele também postou um pequeno vídeo demonstrando o que Fogger pode fazer até agora:
Limitações atuais significa que você não pode ocultar a barra de status, e não pedaços (ainda), não há quicklists (ainda), e não emblemas lançador (ainda).
Mas em algumas semanas o app terá mais novidades.
Fonte: OMG! Ubuntu!
Traduzido por Google Tradutor (Texto corrigido por mim)
Minha nota pro Fogger: 9.
Minha opinião: Ele é um app incrível e muito divertido porem ele devia ter um gerenciador de Fog app assim iria facilitar o usuário gerenciar seus apps.