Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 20:23 Pesquisa avançada

Lançador

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Lançador

Mensagempor Ricardo Smith » Qua, 26 de Setembro 2012, 11:51

Olá pessoal,

Tenho instalado no meu computador o Ubuntu 12.04, com o lançador configurado para ser ocultado automaticamente, no lado esquerdo, com a sensibilidade alta. Só que o mesmo não aparece, de jeito nenhum, quando toco com o ponteiro do mouse. O mesmo só aparece quando con figurado para não ser ocultado automaticamente, ou seja, fica aparecendo direto na tela.

Fico agradecido desde já por uma possível solução.

Ricardo Smith

Ricardo Smith

Re: Lançador

Mensagempor Ron Alon » Qua, 26 de Setembro 2012, 11:55

Ricardo Smith (26-09-2012, 11:51) escreveu:Olá pessoal,

Tenho instalado no meu computador o Ubuntu 12.04, com o lançador configurado para ser ocultado automaticamente, no lado esquerdo, com a sensibilidade alta. Só que o mesmo não aparece, de jeito nenhum, quando toco com o ponteiro do mouse. O mesmo só aparece quando con figurado para não ser ocultado automaticamente, ou seja, fica aparecendo direto na tela.

Fico agradecido desde já por uma possível solução.

Ricardo Smith

Depende do lugar que você passa o ponteiro do mouse, não? Aqui eu também tinha problemas com isso e deixei ele para aparecer sempre. Nem me incomoda mais. xD
Ron Alon
Redator Geekzinho

Voltar para Questões gerais