Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 19:52 Pesquisa avançada

Como posso contatar um membro online[RESOLVIDO]

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Como posso contatar um membro online[RESOLVIDO]

Mensagempor HerbertBJR » Qua, 3 de Outubro 2012, 5:24

Amigos(as), gostaria de saber como faço para entrar em contato com algum membro do forum que esteja on-line no momento que eu também estiver ! Obrigado a todos !! :yeah:
Editado pela última vez por HerbertBJR em Qua, 3 de Outubro 2012, 15:22, em um total de 1 vez.
HerbertBJR

Re: Como posso contatar um membro online

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 3 de Outubro 2012, 8:40

HerbertBJR (03-10-2012, 5:24) escreveu:Amigos(as), gostaria de saber como faço para entrar em contato com algum membro do forum que esteja on-line no momento que eu também estiver ! Obrigado a todos !! :yeah:

Se quer contactar particularmente, então terá de usar o botão PM para enviar uma mensagem privada e esperar que esse utilizador a veja :lol:
De momento não existe qualquer outra forma de o fazer.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor HerbertBJR » Qua, 3 de Outubro 2012, 13:47

Luis Cardoso, bom dia e muito obrigado pela atenção ! Eu imaginei que talvez pudesse ter algum tipo de conversação on-line para o forum ! :(
HerbertBJR

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 3 de Outubro 2012, 13:52

HerbertBJR (03-10-2012, 13:47) escreveu:Luis Cardoso, bom dia e muito obrigado pela atenção ! Eu imaginei que talvez pudesse ter algum tipo de conversação on-line para o forum ! :(

De momento o Ubuntued não possui tal sistema! É só mesmo por PM.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor HerbertBJR » Qua, 3 de Outubro 2012, 14:09

Luis, me desculpe se eu estiver abusando do seu conhecimento no forum, mas quando um tópico que eu criei for concluído, eu tenho que alterar alguma coisa para deixar com o status Resolvido ? Obrigado
HerbertBJR

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 3 de Outubro 2012, 15:04

HerbertBJR (03-10-2012, 14:09) escreveu:Luis, me desculpe se eu estiver abusando do seu conhecimento no forum, mas quando um tópico que eu criei for concluído, eu tenho que alterar alguma coisa para deixar com o status Resolvido ? Obrigado

Para o fazer, vá ao comentário que criou o tópico, clique no botão [EDIT] e coloque o texto Resolvido no título. ;)
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor HerbertBJR » Qua, 3 de Outubro 2012, 15:21

Luis, obrigado !
HerbertBJR

Voltar para Questões gerais