Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 10:29 Pesquisa avançada

BAZINGA! Ator de "The Big Bang Theory" fala sobre o termo

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

BAZINGA! Ator de "The Big Bang Theory" fala sobre o termo

Mensagempor Ron Alon » Qui, 18 de Outubro 2012, 2:12

Ator de "Big Bang Theory" conta que bordão "bazinga" foi criado para ser usado só uma vez

Em entrevista ao programa  Coffee Break do canal E! Entertainment, o ator Jim Parsons, que interpreta o físico Sheldon Cooper na série de TV  The Big Bang Theory , afirmou que o bordão  bazinga foi criado para ser usado apenas uma vez.

"Não havia nenhuma intenção de fazer aquilo novamente, até aquele momento, mas a palavra é tão peculiar e única", disse ele sobre a expressão que acabou sendo adotada com frequência.

Na série, Sheldon faz uso do bordão quando quer demonstrar seu senso de humor depois de fazer piadas e brincadeiras.

Nascido no Texas, assim como seu personagem, Parsons contou que não é um texano típico e que, nesse sentido, se aproxima da personalidade de Sheldon. "Futebol americano é uma coisa muito grande lá. Eu gosto de assistir, mas eu nunca pratiquei nenhum tipo de esporte".

Outra semelhança entre Parsons e Sheldon, segundo ele, é o fato do ator não beber nem fumar. "Nunca me chame para uma festa, vou ficar entediado de estar lá e vou acabar te entediando", brincou ele com a apresentadora Patricia Zavala.

Sobre o sucesso da série, Parsons disse que ainda não se acostumou a ver seu rosto estampado em canecas e camisetas, mas que gosta muito de interpretar Sheldon. "Sou muito sortudo de poder interpretá-lo. Ele é cheio de surpresas e possibilidades por causa do mundo único em que vive".

Por sua atuação na série, Parsons já foi premiado com dois Emmy de Melhor Ator de Comédia (2010 e 2011) e um Globo de Ouro (2011).

No Brasil, a sexta temporada de  Big Bang Theory estreia no dia 23 de outubro no canal Warner. Sobre o novo ano, Parsons disse que os fãs terão que assistir para descobrirem se Sheldon fInalmente fará sexo.

A entrevista ao programa  Coffee Break vai ao ar neste quinta feira (18), às 21h, no canal a cabo E! Entertainment.

Referências:

Ron Alon
Redator Geekzinho

Re: BAZINGA! Ator de "The Big Bang Theory" fala sobre o term

Mensagempor Ron Alon » Qui, 18 de Outubro 2012, 2:12

Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Thauan Francisco » Qui, 18 de Outubro 2012, 3:01

não entendi.o EOS já esta disponivel? :facepalm:
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor Ron Alon » Qui, 18 de Outubro 2012, 3:15

O Bazinga é usado assim: você fala alguma coisa, a pessoa acredita e aí você fala Bazinga, que é, basicamente, "brincadeirinha". :)

Veja aqui como funciona:

Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Bitetti » Qui, 18 de Outubro 2012, 12:30

O termo é legal, dá pra fazer até nome de golpe.
Bitetti

Mensagempor nekrolog » Sex, 19 de Outubro 2012, 15:24

Ron Alon (18-10-2012, 2:12) escreveu: No Brasil, a sexta temporada de  Big Bang Theory estreia no dia 23 de outubro no canal Warner. Sobre o novo ano, Parsons disse que os fãs terão que assistir para descobrirem se Sheldon fInalmente fará sexo.

O termo correto seria "praticar o coito" :lol: .

Ah! A sexta temporada irá estrear dia 23, mas já se encontra disponível na net e com legendas ;)

nekrolog

Mensagempor Bitetti » Sex, 19 de Outubro 2012, 17:16

Que mané coito oquê! A Emmy é bióloga o Sheldon já tem amostras do DNA do Nimoy e do Halkings...
Acredito que o mais provável, contrariando a teoria da mitose do Haj, é que eles gerem um hibrido Emmy-Sheldon-Nimoy-Hankings... algo como um bebezinho paralitico de orelhas pontudas com tendências a se tornar super vilão.
Bitetti

Mensagempor Ron Alon » Sex, 19 de Outubro 2012, 18:20

Bitetti (19-10-2012, 17:16) escreveu:Que mané coito oquê! A Emmy é bióloga o Sheldon já tem amostras do DNA do Nimoy e do Halkings...
Acredito que o mais provável, contrariando a teoria da mitose do Haj, é que eles gerem um hibrido Emmy-Sheldon-Nimoy-Hankings... algo como um bebezinho paralitico de orelhas pontudas com tendências a se tornar super vilão.

HAHAHAHHAHA BEM POR AI!

Mas eu acho que ele vai praticar o coito sim.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor nekrolog » Sáb, 20 de Outubro 2012, 2:11

Ron Alon (19-10-2012, 18:20) escreveu:
Bitetti (19-10-2012, 17:16) escreveu:Que mané coito oquê! A Emmy é bióloga o Sheldon já tem amostras do DNA do Nimoy e do Halkings...

HAHAHAHHAHA BEM POR AI!

Mas eu acho que ele vai praticar o coito sim.

Eu acho que vai ser a coisa mais bizarra da série ele e a Amy no coito aheuaheuhe

nekrolog

Voltar para Notícias Gerais