Ator de "Big Bang Theory" conta que bordão "bazinga" foi criado para ser usado só uma vez
Em entrevista ao programa Coffee Break do canal E! Entertainment, o ator Jim Parsons, que interpreta o físico Sheldon Cooper na série de TV The Big Bang Theory , afirmou que o bordão bazinga foi criado para ser usado apenas uma vez.
"Não havia nenhuma intenção de fazer aquilo novamente, até aquele momento, mas a palavra é tão peculiar e única", disse ele sobre a expressão que acabou sendo adotada com frequência.
Na série, Sheldon faz uso do bordão quando quer demonstrar seu senso de humor depois de fazer piadas e brincadeiras.
Nascido no Texas, assim como seu personagem, Parsons contou que não é um texano típico e que, nesse sentido, se aproxima da personalidade de Sheldon. "Futebol americano é uma coisa muito grande lá. Eu gosto de assistir, mas eu nunca pratiquei nenhum tipo de esporte".
Outra semelhança entre Parsons e Sheldon, segundo ele, é o fato do ator não beber nem fumar. "Nunca me chame para uma festa, vou ficar entediado de estar lá e vou acabar te entediando", brincou ele com a apresentadora Patricia Zavala.
Sobre o sucesso da série, Parsons disse que ainda não se acostumou a ver seu rosto estampado em canecas e camisetas, mas que gosta muito de interpretar Sheldon. "Sou muito sortudo de poder interpretá-lo. Ele é cheio de surpresas e possibilidades por causa do mundo único em que vive".
Por sua atuação na série, Parsons já foi premiado com dois Emmy de Melhor Ator de Comédia (2010 e 2011) e um Globo de Ouro (2011).
No Brasil, a sexta temporada de Big Bang Theory estreia no dia 23 de outubro no canal Warner. Sobre o novo ano, Parsons disse que os fãs terão que assistir para descobrirem se Sheldon fInalmente fará sexo.
A entrevista ao programa Coffee Break vai ao ar neste quinta feira (18), às 21h, no canal a cabo E! Entertainment.