Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 6:39 Pesquisa avançada

Instalar impressora Lexmark Pinnacle Pro901

Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!

Instalar impressora Lexmark Pinnacle Pro901

Mensagempor Eilton Costa » Qua, 24 de Outubro 2012, 14:46

Olá pessoal tenho uma impressora Lexmark Pinnacle Pro901 e gostaria de instala-la no meu ubuntu 12, tentei fazer a mesma instalação e quando chego na hora da instalação reconhecer a impressora pelo USB ela não reconhece, eu não consigo dar o clique na opção de avançar, eu estou com esse driver lexmark-inkjet-legacy-1.0-1.i386.deb.sh.tar.gz, descompactei e segui um tutorial na net de como instalar, como informei acima não consigo passar para a próxima etapa.

Alguém pode me ajudar?
Eilton Costa

Re: Instalar impressora Lexmark Pinnacle Pro901

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 24 de Outubro 2012, 15:01

Não lhe dá uma indicação de falta de pacote, quando instala o pacote? É que eu tenho um problema semelhante com a minha impressora da Canon. Já vi nos pacotes do Ubuntu, e ao que parece, houve um pacote necessário para esses drivers de terceiros que desapareceu... :roll:
Mas vamos aguardar por alguma solução, pode ser que alguém aqui saiba como a resolver!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Re: Instalar impressora Lexmark Pinnacle Pro901

Mensagempor Eilton Costa » Qua, 24 de Outubro 2012, 15:05

Não dá indicação nenhuma de falta de pacote, tenho essa impressora no trabalho e o chefe ta no meu pé querendo ela rodando no pc e compartilhada, espero ter alguma ajuda por aqui.
Eilton Costa

Voltar para Instalação do Ubuntu