Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
yuryrodrigues, comecei usando o bom e velho ubuntu 10.04 LTS, mas depois que conheci o debian nunca mais voltei pro ubuntu ou troquei pra outra distro. Seu deskmod também está bem bacana, parabéns!
edsonwilton (26-10-2012, 21:39) escreveu::obrigado: yuryrodrigues, comecei usando o bom e velho ubuntu 10.04 LTS, mas depois que conheci o debian nunca mais voltei pro ubuntu ou troquei pra outra distro. Seu deskmod também está bem bacana, parabéns!
Por enquanto não me arisco fora do Ubuntu. Este desktop foi o primeiro que consegui fazer funcionar. XFCE+Compiz a dupla dinâmica
Sempre tive vontade de usar o Debian desde que adquiri algum conhecimento usando o Ubuntu. Cheguei a testar outras distros como Fedora e o OpenSuse, mas não nunca consegui me distanciar do Ubuntu. Mas também nunca entendi muito bem como instalar e onde baixar o Debian, mas também nunca fui muito a fundo na minha curiosidade. Imagino que o Debian seja muito estável e ligeiro. Um dia ainda vou sair da zona de conforto do ubuntu e testar o pai dele, hehe.