Finn tomando as rédeas da série foi uma das melhores coisas que RIB poderiam fazer. Sinto falta do cabeçudo do Cory, e agora que ele está mais confiante, as coisas podem funcionar melhor para ele.
Naya is back! Por pouco tempo. Mas gostei de ver que ela ainda gosta da Brittany e a separação está sendo difícil para ela também.
Sue is back! Faz tempo que ela não jogava nada, batia em alguém ou coisas do tipo. E a música tema dela dos primeiros episódios voltou também. o/
Grease Lightning foi meio tosco. Mas achei boa a escolha pelo Blake. Ele leva jeito para Glee. Prevejo ele se tornando regular. Roubou a cena. (Embora ainda acho que ele só entrou porque RIB acharam ele bonitinho e etc.) Senti falta do Darren nesta música.
Look at me, I'm Sandra Dee. Kitty me lembra muito a Dianna cantando. Queria muito que fizessem Grease na Season 03, pois os personagens anteriores se dariam melhor do que com West Side Story, apesar de America ser excelente!
A outra música, que foi o Darren que cantou, foi desnecessária. Mesmo eu adorando o Darren, continuo achando desnecessária. Preencher episódio e CD.
A música que a Naya cantou deveria ser solo dela. Nada de meter o Kurtcedes ou a Cassandra. Solo da Naya e ponto final.
You're the one that I want. Eu fui às lágrimas. Eles recriaram a cena do episódio 1, mesclaram com as cenas do episódio 1 e... não sei. Lembrei de tanta coisa da minha vida. Meu ensino médio, as pessoas que conheci por causa da série, etc. E olha que eu não choro por nada! hahahah A cena que veio a seguir, de Finn e Rachel, eu nem consegui ver direito. Finchel é eterno.