Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 19:33 Pesquisa avançada
Thauan Francisco (18-11-2012, 9:47) escreveu:estou tentando usar o pantheon-wallpaper como uma alternativa ao Gnome-settings-daemon e tambem pq quero usar um certo aplicativo que roda em background nele.
bom até ai tudo bem,mas quando rodo o pantheon-wallpaper,simplismente não tem wallpaper,o fundo fica cinza.eu instalei o Dconf(e rodei o dconf editor),eu consegui trocar o wallpaper por ali,mas eu não posso ficar trocando wallpaper assim toda hora.
OBS:já usei o Switchboard,mas não aparece o plug aparencia(acho que nem esta instalado).
não tem algum aplicativo ou programa que possa modificar o background do PW sem ficar indo no dconf que não seja o Switchboard?
Ron Alon (18-11-2012, 14:25) escreveu:Thauan Francisco (18-11-2012, 9:47) escreveu:estou tentando usar o pantheon-wallpaper como uma alternativa ao Gnome-settings-daemon e tambem pq quero usar um certo aplicativo que roda em background nele.
bom até ai tudo bem,mas quando rodo o pantheon-wallpaper,simplismente não tem wallpaper,o fundo fica cinza.eu instalei o Dconf(e rodei o dconf editor),eu consegui trocar o wallpaper por ali,mas eu não posso ficar trocando wallpaper assim toda hora.
OBS:já usei o Switchboard,mas não aparece o plug aparencia(acho que nem esta instalado).
não tem algum aplicativo ou programa que possa modificar o background do PW sem ficar indo no dconf que não seja o Switchboard?
Nope.
Os apps do elementary são feitos para funcionar entre si. Está tudo explicado aqui, aliás. Mas aí você pode criar um fork. Mas se você quer usar o pantheon-wallpaper com outro gerenciador, é meio complicado...
Thauan Francisco (18-11-2012, 14:50) escreveu:não Ron,eu já usei o Pantheon wallpaper em outros Desktops(GNOME E XLDE),mas no LXDE não funciona.
miles_maverick (18-11-2012, 14:29) escreveu:Que tal um script? Qual é a sequência de chaves?
Ron Alon (18-11-2012, 14:51) escreveu:Thauan Francisco (18-11-2012, 14:50) escreveu:não Ron,eu já usei o Pantheon wallpaper em outros Desktops(GNOME E XLDE),mas no LXDE não funciona.
Então não sei. O.o
Você consegue utilizá-lo ainda hoje mesmo com as atualizações? Porque não usar o Switchboard logo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes