Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 5:16 Pesquisa avançada

Simplify Linux : Informações

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor Ron Alon » Qua, 21 de Novembro 2012, 15:44

Thauan Francisco (21-11-2012, 14:33) escreveu:
Ron Alon (21-11-2012, 12:11) escreveu:
Luis Cardoso (21-11-2012, 11:55) escreveu:Então, isto é assim mesmo, nem deixam a coisa arrefecer xD

:lol: gogogo elementary :lu:

ele é baseado no VISUAL do elementary greeter.

Talvez tenha mesmo repositórios do elementary necessários.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 21 de Novembro 2012, 15:51

Ron Alon (21-11-2012, 14:44) escreveu:
Thauan Francisco (21-11-2012, 14:33) escreveu:
Ron Alon (21-11-2012, 12:11) escreveu:
Luis Cardoso (21-11-2012, 11:55) escreveu:Então, isto é assim mesmo, nem deixam a coisa arrefecer xD

:lol: gogogo elementary :lu:

ele é baseado no VISUAL do elementary greeter.

Talvez tenha mesmo repositórios do elementary necessários.

não não precisa,a dapendencia dele é a libceleste1(lib deles).
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 21 de Novembro 2012, 15:58

Thauan Francisco (21-11-2012, 14:51) escreveu:não não precisa,a dapendencia dele é a libceleste1(lib deles).

Tenha em atenção isto:
Core Applications escreveu:Dependencies:

GNOME3 (included on 2012-11-17)
Docky/Plank Testing PPA (included on 2012-11-17)
Primary Archive for Ubuntu - PROPOSED (main, restricted, universe, multiverse) (included on 2012-11-15)
Vala PPA (included on 2012-11-14)
elementary Daily (included on 2012-11-16)

Por exemplo o Dropd usa o libmutter0 do elementaryOS e não o libmutter0 do Gnome-shell!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 21 de Novembro 2012, 16:09

Luis Cardoso (21-11-2012, 14:58) escreveu:
Thauan Francisco (21-11-2012, 14:51) escreveu:não não precisa,a dapendencia dele é a libceleste1(lib deles).

Tenha em atenção isto:
Core Applications escreveu:Dependencies:

GNOME3 (included on 2012-11-17)
Docky/Plank Testing PPA (included on 2012-11-17)
Primary Archive for Ubuntu - PROPOSED (main, restricted, universe, multiverse) (included on 2012-11-15)
Vala PPA (included on 2012-11-14)
elementary Daily (included on 2012-11-16)

Por exemplo o Dropd usa o libmutter0 do elementaryOS e não o libmutter0 do Gnome-shell!

nao usarei o drod,iria usar,mas não quero mais;
Imagem
Thauan Francisco

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 21 de Novembro 2012, 16:20

....cade o miles?ele mudou o nome de simplify para Dream?
Imagem
Thauan Francisco

Mensagempor miles_maverick » Qua, 21 de Novembro 2012, 16:52

Não consegui a autorização. Estou com o nome de NewLook mesmo, já que não tem outro parecido. Estou criando sobre o openbox mesmo. Não consigo largá-lo de jeito algum.
miles_maverick

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 21 de Novembro 2012, 17:55

Miles,então usarei o nome Simplify,no Nekene como uma versão do Kitux.
Imagem
Thauan Francisco

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 21 de Novembro 2012, 18:57

Posso dar uma sugestão? Não me levem a mal por aquilo que estou a dizer, mas estão aqui dois distros' developers que querem algo bem semelhante! Porque não se juntam (Miles e Thauan) formando uma equipa e se coordenam elaborando uma lista de aplicações para cada um testar, façam um levantamento dos prós e contras de cada, ajudando assim na escolha do que melhor se adaptar às vossas expectativas?

Querer fazer tudo sozinho, nem sempre leva a grandes resultados, porque fica sempre a faltar algo, pois apenas houve a influência de uma única pessoa e não houve qualquer debate de ideias para determinar se este nosso ponto de vista é válido ou não, sob o ponto de vista de outrem!

Não estou com isto a dizer que não poderão ter sucesso, se cada um seguir o seu caminho separado, mas será muito mais difícil se o fizerem sozinhos!

Não se esqueçam, podem sempre pedir ajuda/colaboração a outros utilizadores, expondo o caminho pretendido para a vossa distro, expor o que já fizeram, os problemas que estão enfrentando, etc... Quem sabe se alguém aqui da comunidade estaria disposta a ajudar a ultrapassar esse problema, e/ou até mesmo apresentar uma alternativa que já tenha testado/experimentado?

Eu próprio já experimentei muita coisa, até diversas distros (e até por conta destes testes todos, já acabei por ter de formatar muita vez o PC, pois nem sempre tudo corria pelo melhor), mas não me encontro a desenvolver algo tão ambicioso como uma distro, como o Thauan e o Miles estão a fazer, é apenas por pura curiosidade. Já tive de fazer alguns mods, coisas simples, mas que ainda dão algum trabalho! Se eu estivesse envolvido num projecto deste calibre, eu certamente pediria ajuda a alguém (incluindo a comunidade) para o fazer, pois isto pede muito para uma pessoa só!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 21 de Novembro 2012, 20:02

Luis Cardoso (21-11-2012, 17:57) escreveu:Posso dar uma sugestão? Não me levem a mal por aquilo que estou a dizer, mas estão aqui dois distros' developers que querem algo bem semelhante! Porque não se juntam (Miles e Thauan) formando uma equipa e se coordenam elaborando uma lista de aplicações para cada um testar, façam um levantamento dos prós e contras de cada, ajudando assim na escolha do que melhor se adaptar às vossas expectativas?

Querer fazer tudo sozinho, nem sempre leva a grandes resultados, porque fica sempre a faltar algo, pois apenas houve a influência de uma única pessoa e não houve qualquer debate de ideias para determinar se este nosso ponto de vista é válido ou não, sob o ponto de vista de outrem!

Não estou com isto a dizer que não poderão ter sucesso, se cada um seguir o seu caminho separado, mas será muito mais difícil se o fizerem sozinhos!

Não se esqueçam, podem sempre pedir ajuda/colaboração a outros utilizadores, expondo o caminho pretendido para a vossa distro, expor o que já fizeram, os problemas que estão enfrentando, etc... Quem sabe se alguém aqui da comunidade estaria disposta a ajudar a ultrapassar esse problema, e/ou até mesmo apresentar uma alternativa que já tenha testado/experimentado?

Eu próprio já experimentei muita coisa, até diversas distros (e até por conta destes testes todos, já acabei por ter de formatar muita vez o PC, pois nem sempre tudo corria pelo melhor), mas não me encontro a desenvolver algo tão ambicioso como uma distro, como o Thauan e o Miles estão a fazer, é apenas por pura curiosidade. Já tive de fazer alguns mods, coisas simples, mas que ainda dão algum trabalho! Se eu estivesse envolvido num projecto deste calibre, eu certamente pediria ajuda a alguém (incluindo a comunidade) para o fazer, pois isto pede muito para uma pessoa só!

hum,tem razão.MIles,vc concorda?
Imagem
Thauan Francisco

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 21 de Novembro 2012, 21:09

se o miles concordar com a ideia,podemos começar a trocar ideias,se não concordar,continuarei o projeto.
Imagem
Thauan Francisco

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux