Alessandra Vianna (25-11-2012, 15:56) escreveu:Eu vi! Primeiro achei "WHAT??" mas depois foi fluindo e acabei gostando muito, ri pra caramba.
Eu só não escutei todas as músicas completas depois de ter visto o Ep., mas vou escutar.
Isso! *-* Eu gostei muito de Holding out for a hero e de Some Nights.
Dos CDs eu dei uma maneirada, porque quando você começa a comprar, descobre o poder que tem
Eu tenho até o Volume 6, faltam dos Warblers, Volume 7, The Graduation Album e este novo: Glee, the music: season 4 volume 1... Vou esperar um pouquinho
...
Eu não tenho o Volume 1, Volume 2, Volume 3 (normal e deluxe lol) e o Graduation, porque acho que não veio pra cá. Preciso comprar os boxes. Tenho só o Glee Encore (um lixo!) e quero o do 3D (achei por 19,90! Quero esperar por 16 ou 14...). Mas eu quis dizer que eu tenho o cd digital hahhaha O meu primeiro foi o The Power of Madonna. Depois foi só alegria. O do Warblers eu comprei sem gostar, só porque era do Glee mesmo. Mas depois gostei.
Sobre o teste do sofá... levei um tempo para entender!!! Mas eu estou começando a gostar dele. Quando eu o vi pela primeira vez depois que a série voltou do hiatus, percebi que ele é o "novo Finn", mas está começando a mostrar que não é bem assim. Ele não é tão bobo quanto parece, e a parte dele ser o "novo Finn" é mais em relação a Marley (Quinn/Rachel) e o Jake (Puck/Jesse) e sobre a liderança do Glee Club, porque dos que sobraram, alguns vão se formar e tipo, o Finn se viu nele, assim como o Shue se viu no Finn...
Na boa, o Blake tá ficando com alguém da staff. É só isso que me leva a acreditar ele ter tanto destaque. Fico triste em ver a Tina, sucessora natural da Rachel (Flashdance... What a Feeling mandou lembranças, RIB), sem nenhum destaque. Sem falar no Artie que é um dos 5/6 primeiros e só aparece quando precisa de um mandão ou um teste de vídeo. E eu acho que a série tá muito corrida. Já vamos para a metade do semestre em 8 episódios? A primeira temporada demorou muito mais tempo para as seletivas e as regionais.
Semana que vem tem Dianna (A LINDA)! Só achei estranho Kurt e Rachel em NY enquanto todo mundo está em Lima, espero que no final eles apareçam por lá. RM flopando... Estou gostando do SAM AMIGÃO PARA TODA HORA. E quando eu vejo Blaine e Brittany juntos (principalmente dançando), vejo uma química que até cogitaria um shipper deles.
Dianna
Saudade dela, ignorando Glee de uma maneira que só ela sabe como fazer! hahahahhaa Rachel é uma idiota. Vai ficar atrás do Brody mesmo depois do que ele fez com a Cassandra. Ok, eles não tinham compromisso, mas ele saberia que isso machucaria a Rachel! O Sam amigo forever do Blaine <3 Eu sou Klaine, mas Samine também seria bom! Mas parece que vai ser Brittany/Sam. Não sei qual dos dois vai gostar do outro. O RM que disse (mas ele mente muito...).
Mais uma coisinha que eu achei estranha. O Ryder tem dislexia. O Sam, se não me engano, disse que tem dislexia no 2x01 - "Audition" e no 2x05 Rocky Horror Glee Show, fica visível na hora do "Time Warp"... na parte "It's just a jump to the left", o Sam pula para a direita, o disléxico também não consegue distinguir direita da esquerda. Mas sei lá...
O Sam é o personagem mais contraditório
ever. Como um cara que sabe falar a língua de Avatar (logo, um nerd), gosta de coisas nerds, é nerd, não é bom nos estudos e é um tapado? O.o De qualquer forma, não tirem o Sam nunca mais. E coloquem ele para cantar mais. A voz dele é um presente num mar de Joe e Kurtcedes.