Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 15:32 Pesquisa avançada
Hesse (02-12-2012, 1:39) escreveu:Alguem sabe me dizer onde diabos ficam os programas instalados pelo wine no Elementary os? Instalei o Poker Stars, mas ele nem ficam no lançador, nem no menu '
Ron Alon (02-12-2012, 1:59) escreveu:Hesse (02-12-2012, 1:39) escreveu:Alguem sabe me dizer onde diabos ficam os programas instalados pelo wine no Elementary os? Instalei o Poker Stars, mas ele nem ficam no lançador, nem no menu '
Creio que só pelo terminal mesmo...
Hesse (02-12-2012, 2:07) escreveu:Ron Alon (02-12-2012, 1:59) escreveu:Hesse (02-12-2012, 1:39) escreveu:Alguem sabe me dizer onde diabos ficam os programas instalados pelo wine no Elementary os? Instalei o Poker Stars, mas ele nem ficam no lançador, nem no menu '
Creio que só pelo terminal mesmo...
Como assim?
Ricardo JM Vieira (15-01-2013, 17:44) escreveu:A minha primeira impressão, mesmo estando a correr o elementary os numa pen, é extremamente positiva! A velocidade do bicho é fenomenal! Depois de utilizá-lo e regressar ao Ubuntu, fiquei com a sensação que estava a utilizar algo pesado e pouco fluído. O elementary é mesmo rápido, fluído e muito, muito leve.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (15-01-2013, 17:51) escreveu:Sobre o elementary, para mim, a maior falha é plank. Não gosto. É demasiado arcaico, só mesmo a aparência final é que realmente é moderna e rápida. De resto está extremamente verde. Experimentem trocar a resolução (pôr em dual-monitor e vão ver porquê, por exemplo).
Claudio Novais (15-01-2013, 17:51) escreveu:É essa foi exatamente a mesma reação que eu tive! Extraordinariamente rápido, super elegante e muito bonito para leveza associada e para a concorrência que me parece que não vai ter frente.Ricardo JM Vieira (15-01-2013, 17:44) escreveu:A minha primeira impressão, mesmo estando a correr o elementary os numa pen, é extremamente positiva! A velocidade do bicho é fenomenal! Depois de utilizá-lo e regressar ao Ubuntu, fiquei com a sensação que estava a utilizar algo pesado e pouco fluído. O elementary é mesmo rápido, fluído e muito, muito leve.
QUanto a isto, como sempre disse, o pessoal da Canonical é muito casmurro e principalmente muito pouco humilde. Não aceita recomendações da comunidade. Uma das coisas que eles poderiam ter ganho tanto era simplesmente isto: contratar todo o pessoal do Elementary.
Simples! Só isto e mais nada. Tenho a certeza que o Ubuntu já estaria noutro patamar. Infelizmente vamos ter de continuar com um Ubuntu extremamente pesado para ter as funcionalidades atuais (que gosto).
Sobre o elementary, para mim, a maior falha é plank. Não gosto. É demasiado arcaico, só mesmo a aparência final é que realmente é moderna e rápida. De resto está extremamente verde. Experimentem trocar a resolução (pôr em dual-monitor e vão ver porquê, por exemplo).
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes