Porque raios o Sam tem que ser tão contraditório? Ele disse que a Santana implicava com ele pois ele gostava da Brittany. Mas ele gostou de Quinn e depois de Mercedes! Nunca ouvimos falar dele e Brittany. Furo!
As duas performances da Rachel foram a coisa mais bonita do episódio, em termos de música. Gostei de ver a Cassandra e a Rachel duelando! *-*
Finchel again! Eu quero! *-* Mas agora ela tá com o Brody. Eca. Ou não. Ele é legal com ela.
Estou esperando muito pelo episódio de Natal. Vai ter o Damian!
A Tina colocando a culpa de tudo na Marley. Mas foi aquela Kitty. E ninguém colocou a culpa nela. Só a Santana, que apareceu no começo.
E eles perderam as Seletivas. Isso significa mais Sebastian?
Estou gostando da série. Mais do que na terceira temporada. O amadurecimento foi bom.
Eu "gosti"!
Lembra do jogo da garrafa? Todo mundo bêbado? O Sam e a Brittany se beijaram e tal... E o enfático "No me gusta" da Santana?? Acho que foi por isso que ele disse aquilo. Mas sim, ele é contraditório. O Sam e a Quinn são trollados o tempo inteiro, isso tem que parar.
Eu acho que o Puck também apareceu no início, agora não me recordo, mas tenho quase certeza... quase. E também não gostei da Tina colocando culpa na Marley o episódio inteiro, acho que foi só um motivo para ela ter alguma fala.
Não gostei de todo mundo "seguindo com a vida" depois da desclassificação do ND nas Seletivas... Esqueceram do verdadeiro significado do Glee Club (to escrevendo e escutando "Don't Stop Believin' (Regionals Version)")... Fiquei com pena do Finn, ele não merecia isso, principalmente agora que ele havia descoberto o que fazer da vida. Reparou as roupas dele? Mistura de Finn Hudson (as roupas que ele normalmente usa, esportivas) bobão com Will Shuester (os coletes e as gravatas, cardigans), achei engraçado, mas até conveniente. Muito fofo *-* Mais fofo ainda foi o momento Finchel *---*
Adorei a conversa dos dois, ela dizendo que o Glee Club não é só ganhar, que mesmo que eles não tivessem ganho as Seletivas (1a. Temp. Acho que foi isso q entendi), as Nacionais, tudo teria valido a pena do mesmo jeito. Percebe-se a evolução da Rachel desde a 1a. Temp. Ela sempre foi egoísta, só pensava nela... Mas na minha cabeça, ela sempre foi assim porque ela nunca teve amigos, até entrar para o Glee Club. Ela aprendeu a dar valor aos outros, tá, ela sempre foi chata dizendo que era a melhor, e é a melhor, sem dúvidas... Mas ela queria que eles reconhecessem isso, o MVP das Regionais que ela ganhou, foi a primeira vez que ela se sentiu querida. Outra coisa, ela sabe ser manipuladora, mas também sabe ser amiga e leal quando precisam dela de verdade. As idas e vindas de Faberry é prova disso, Pezberry também, Kurtchel na 1a. Temp., e na 2a. Temp. em 2x04 Duets, ela dizendo a ele que não estava sozinho porque havia 12 pessoas (incluindo o Shue) naquela sala de coral que o amam. Falar da Rachel é difícil e fácil ao mesmo tempo, porque eu tento entrar na cabeça dela, eu ficaria horas, dias, ou anos aqui... Costumo analisá-la de forma antropológica XD
Ahhh, o que foi ela cantandoooo “Being Good Isn't Good Enough”?!??!!??!!!!!!! AMEI!!! Amo Rachel diva!! RIB esperou 2 anos passarem para inserir “O Holy Night” na série! Mas adorei! Há tempos esperava para ver isso, mas eu imaginava com o ND num episódio de Natal! E eu me emocionei bastante com o Kurt cantando “Being Alive”, fiquei igual a Carmen, sem palavras.
Ahh, antes de a Rachel cantar, aquela cena dela com o Brody, meu pai veio falar comigo bem na hora, quando a Rachel beijou o Brody ele me disse: “A Rachel tá virando uma piriguete, hein!!”... Eu olhei pra cara dele e comecei a rir... Me veio a cabeça a lista completa: Finn, Puck, Shue (paixonite adolescente pelo prof.), Finn de novo, Jesse, Blaine (Blame It On The Alcohol), Sam (querendo ir ao Baile na 2a. Temp), Jesse de novo, Finn de novo, agora Brody.
Ai, a última cena foi linda. Odiei a Sue tendo certeza de que o que ela havia feito era errado, mas seguiu com o plano maléfico... Amo ela sendo má, mas passou dos limites... Sem lugar para ensaiar, o auditório não é deles... Gente, a April comprou o auditório justamente para eles poderem ensaiar, porque a Sue estava de palhaçada, reservando para ensaios das Cheerios e ainda tinha o grupo de AA que faziam as reuniões lá...
Eu gostei muito do episódio, agora que venha o Natal... vou pegar as soundtracks de Natal para entrar no clima!! Já está na hora!!!
AAHhhh!!! Quase esquecendo... SEBASTIAN!!!!!!!!!!!!! *-*