Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 8:30 Pesquisa avançada
Rhyu (21-12-2012, 16:19) escreveu:Bom sou meio leigo em se tratando de personalização e tenho algumas dúvidas , se alguem tiver paciência de responder ai estão;
1)Li em alguns lugares que o compiz nao funciona em placas onboard, isso é verdade? Instalei ele normalmente em meu note mas não consegui fazer os efeitos funcionarem.
2) O unity é meio lento mesmo para abrir os aplicativos quando se clica no dash ou é algum ajuste que tenho que fazer nele?
3) Sugestão de ambiente gráfico bonito e ao mesmo tempo rápido.
Rhyu (21-12-2012, 16:19) escreveu:Bom sou meio leigo em se tratando de personalização e tenho algumas dúvidas , se alguem tiver paciência de responder ai estão;
1)Li em alguns lugares que o compiz nao funciona em placas onboard, isso é verdade? Instalei ele normalmente em meu note mas não consegui fazer os efeitos funcionarem.
2) O unity é meio lento mesmo para abrir os aplicativos quando se clica no dash ou é algum ajuste que tenho que fazer nele?
Uma coisa: Qualquer coisa que por em seu PC vai ser mais rápido e mais leve do que o Unity...
melmelmelina (19-11-2013, 17:32) escreveu:Uma coisa: Qualquer coisa que por em seu PC vai ser mais rápido e mais leve do que o Unity...
Poxa, pegou pesado heim miles!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes