Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 22:16 Pesquisa avançada

Adeus, netbooks: a era dos pequenos acaba em 2013

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Adeus, netbooks: a era dos pequenos acaba em 2013

Mensagempor Alessandra Vianna » Qui, 3 de Janeiro 2013, 2:31

Claudio Novais (02-01-2013, 22:18) escreveu:Desculpe Alessandra, costumo escrever bem, mas como em Portugal diz-se Alexandra, escapou-me! :D Não volta a acontecer! :D

Sobre o conserto, o melhor é fazê-lo rapidamente pois quando as coisas são descontinuadas ficam bem mais caras de arranjar.

Sim, já estamos para providenciar!

Sobre meu nome... eu sei que é Alexandra, vem do grego, feminino de Alexandre (O Grande). Significado: Que protege o homem.
Em inglês - Alexander (masculino) e Alexandra (feminino. o mesmo em português, mudando só a pronúncia);
Espanhol - Alejandra, feminino de Alejandro;
Italiano - Alessandra, feminino de Alessandro;
Russo - Aleksandra, masculino é Aleksandro (a grafia pode variar, eles adoram as consoantes! e ainda tem o alfabeto cirílico);
Se eu for colocar em todos os idiomas, é mais fácil o mundo acabar. Desculpa mesmo. É que sou chata com meu nome, aqui no Brasil mesmo, muita gente me chama de Alexandra e escreve também dessa forma e eu tenho que corrigir, não de maldade, é o certo pois pode haver problemas principalmente em relação a documentos.
Alessandra Vianna

Mensagempor Ron Alon » Qui, 3 de Janeiro 2013, 16:26

Os netbooks de marcas grandes acabam. Já os das pequenas, vão continuar ai. É sempre bom dizer isto.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor miles_maverick » Qui, 3 de Janeiro 2013, 16:33

Ron Alon (03-01-2013, 15:26) escreveu:Os netbooks de marcas grandes acabam. Já os das pequenas, vão continuar ai. É sempre bom dizer isto.

Então quer dizer que a Positivo vai continuar vendendo os pequenos?
miles_maverick

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 3 de Janeiro 2013, 17:00

Ron Alon (03-01-2013, 15:26) escreveu:Os netbooks de marcas grandes acabam. Já os das pequenas, vão continuar ai. É sempre bom dizer isto.

Pois, mas quando os grandes recuam e anunciam algo assim, há muitas pequenas/médias empresas que lhes seguem as pisadas e farão o mesmo! É tudo uma questão de tempo... :roll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Anterior

Voltar para Notícias Gerais