Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:45 Pesquisa avançada

Problemas quando vou passar uma pasta do windows para ubuntu

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Problemas quando vou passar uma pasta do windows para ubuntu

Mensagempor Luizinho » Dom, 6 de Janeiro 2013, 3:04

Olha alguem pode me ajudar quando vou passar uma pasta do windows 7 para o ubuntu 11.10 nao vai fica com uma seta preta e quando tento passar do ubuntu para o windows nao vai. Alguem me ajuda pf obg

Eu nao sei direito onde coloca duvidas disso desculpe-me sou novato aqui .Obg :D

Luizinho

Re: Problemas quando vou passar uma pasta do windows para ub

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 6 de Janeiro 2013, 13:29

Olá Luizinho,

Antes de mais, movi o seu tópico para o local correcto.

Quanto ao seu problema, pode ser mais específico? O que tentou usar para mover essa pasta, por exemplo, daria uma maior ajuda para averiguar qual o seu problema!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Luizinho » Dom, 6 de Janeiro 2013, 22:22

Oi assim eu tou tentando mover uma pasta para o ubuntu mas nao vai minha seta fica com uma bola preta que nao deixa passar .Para passar eu arrasto a pasta para o ubuntu .Eu procurei esse problema mas nao achei em lugar nem um.Eu Tentei tirar print mas seta some .Sera que nao tem que configurar alguma coisas para passar pasta nao ?

Luizinho

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 6 de Janeiro 2013, 22:39

Luizinho (06-01-2013, 21:22) escreveu:Oi assim eu tou tentando mover uma pasta para o ubuntu mas nao vai minha seta fica com uma bola preta que nao deixa passar .Para passar eu arrasto a pasta para o ubuntu .Eu procurei esse problema mas nao achei em lugar nem um.Eu Tentei tirar print mas seta some .Sera que nao tem que configurar alguma coisas para passar pasta nao ?

Mas tem o Windows como Anfitrião de uma Máquina Virtual e está a tentar passar para Ubuntu através do método «arrastar e largar»? É isso?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Luizinho » Seg, 7 de Janeiro 2013, 0:32

sim

Luizinho

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 7 de Janeiro 2013, 10:46

Ah! Já instalou os componentes fornecidos pelo Gestor de Máquinas Virtuais? É que no VirtualBox, a cada actualização do Kernel do Linux e/ou actualização do Gestor, é necessário voltar a instalar os utilitários, para que sejam totalmente compatíveis com o novo Kernel!
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Voltar para Questões gerais