Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 21:32 Pesquisa avançada

KDE 4.10 foi adiado para fevereiro de 2013

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: KDE 4.10 foi adiado para fevereiro de 2013

Mensagempor miles_maverick » Dom, 6 de Janeiro 2013, 18:41

Alessandra Vianna (06-01-2013, 16:16) escreveu:
Luis Cardoso (06-01-2013, 15:04) escreveu:
miles_maverick (06-01-2013, 14:53) escreveu:Prefiro muito mais o Dolphin (de preferência o do ROSA Linux) do que o Nautilus. Para mim a época de ouro do Nautilus foi nas versões 2.xx... Depois só caiu e caiu ainda mais, e o PCManFM ficando mais completo que ele (adoro a opção de abrir a pasta atual como Root o que nenhum outro tem)

Na minha opinião, o melhor Gestor de Ficheiros para KDE é o velhinho Konqueror! Eu comecei por usar Linux com Ubuntu em Gnome 2.x e Mepis com KDE 3.x que tinha este gestor... Absolutamente fantástico! :desdentado:

Konqueror!! Amo aquilo!... Para quem ainda não se conforma com a evolução do KDE, pode instalar o ambiente gráfico Trinity.

Isso é mesmo questão de gosto.

O Konqueror é ótimo para Gerenciar arquivos :yeah:, mas é péssimo como navegador :notOK:
miles_maverick

Re: KDE 4.10 foi adiado para fevereiro de 2013

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 6 de Janeiro 2013, 20:02

miles_maverick (06-01-2013, 17:41) escreveu:
Alessandra Vianna (06-01-2013, 16:16) escreveu:
Luis Cardoso (06-01-2013, 15:04) escreveu:
miles_maverick (06-01-2013, 14:53) escreveu:Prefiro muito mais o Dolphin (de preferência o do ROSA Linux) do que o Nautilus. Para mim a época de ouro do Nautilus foi nas versões 2.xx... Depois só caiu e caiu ainda mais, e o PCManFM ficando mais completo que ele (adoro a opção de abrir a pasta atual como Root o que nenhum outro tem)

Na minha opinião, o melhor Gestor de Ficheiros para KDE é o velhinho Konqueror! Eu comecei por usar Linux com Ubuntu em Gnome 2.x e Mepis com KDE 3.x que tinha este gestor... Absolutamente fantástico! :desdentado:

Konqueror!! Amo aquilo!... Para quem ainda não se conforma com a evolução do KDE, pode instalar o ambiente gráfico Trinity.

Isso é mesmo questão de gosto.

O Konqueror é ótimo para Gerenciar arquivos :yeah:, mas é péssimo como navegador :notOK:

Sim, como gestor de ficheiros, para navegador ainda precisava de melhorar um bom bocado!

Passado um ano e tal, voltei a interagir com o KDE e ao deparar-me com o Dolphin pensei logo que era como o que estão a fazer com o Nautilus actual, retirar funcionalidades :notOK: Só depois é que percebi o porquê da diferença, pois não me lembrava do nome e ao pesquisar na Internet, deparei-me que tinham substituído o Konqueror (que eu tinha visto no Mepis) pelo Dolphin (com o qual tive contacto no Kubuntu)... :facepalm2:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Anterior

Voltar para Notícias