Luis Cardoso (12-01-2013, 13:59) escreveu:Alessandra Vianna (12-01-2013, 1:00) escreveu:Ivan Pedrozo (11-01-2013, 17:13) escreveu:Quando comecei com o Chrome eu usava jogos sociais, Farmville no Facebook, por exemplo, feitos em flash se não me engano, era absurda a diferença de desempenho comparando-se com todos os outros navegadores, daí em diante continuei com ele.
Pois também já havia notado isto. Os joguinhos no IE (sim, no IE, por incrível que pareça) funcionavam normalmente e no Firefox a lentidão era constante.
Isso antes do Google Chrome existir.
Eu nesse aspecto não sei nada, pois usava tão pouco o IE, que quando o abria, ele dava erro!
Luis, eu jogava Paciência Spider enquanto o IE abria/carregava
Quando terminava de carregar, eu entrava num desses sites de jogos em flash ou shockwave (
http://www.fliperama.com.br), para jogar Bowman, Bug Race (os personagens eram baratas que apostavam corridas (como em F1), os carros eram caixas de fósforos com pneus feitos com rolhas de bebidas destiladas) etc. E também entrava muito no site CartoonNetwork para jogar Rápidas e Escorregadias, das Meninas Superpoderosas!
Quando usava o Orkut para jogar os joguinhos da Colheita Feliz, ou Guitar Flash (que normalmente eu jogava no site de origem com uma conta própria), eu também notava essa diferença, mas já havia o Google Chrome.