Doug (17-01-2013, 0:46) escreveu:Luis Cardoso (16-01-2013, 23:13) escreveu:Doug (16-01-2013, 21:30) escreveu:Bom, continua sem aparecer...
Me diz uma coisa o 'Theme Shell' é a mesma coisa que 'Tema da Interface GNOME'?
Se for estava aqui o tempo todo só que com nome diferente, desculpe minha falta de atenção u.u
E se não for, tem uma outra forma de instalar os temas??
Pode partilhar uma captura de tela do Gnome Tweak Tool (ou Definições Avançadas) para que possamos averiguar se é mesmo isso?
Na questão de temas, pode adicionar os temas descompactados em uma das duas directorias:
- Código: Selecionar todos
/usr/share/themes
ou
- Código: Selecionar todos
~/.themes
Na primeira, ficará disponível para qualquer utilizador usar. Já na segunda, apenas ficará disponível para o utilizador em questão!
Engraçado que quando coloco na pesquisa 'Definições Avançadas' não reconhece nada..
Pois, é alguns problemas entre PT-PT e PT-BR... No primeiro é chamado de Definições Avançadas, já no segundo, dá pelo nome de Ferramenta de ajustes... Já estava mais que na altura de arranjarem um meio de fundir os diferentes PT-* num único PT, evitando este tipo de confusões (o Fedora já funciona assim, o que me deixou algo perdido na primeira semana, pois adoptaram o PT-BR na totalidade como PT, e como estou habituado a lidar com versões PT-PT, foi algo complicado encontrar as opções pretendidas ).
Definitivamente, a opção que procura é a Tema da Interface GNOME. Aqui pode seleccionar algum dos temas que tenha instalado, ou então, pode importar um tema em arquivo .tar.gz clicando no botão onde se vê (Nenhum).