Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:25 Pesquisa avançada
jubuntux » 11 Jun 2011, 22:41 escreveu:Se me é permitido gostaria através deste tópico abordar a temática de escolhas no sentido de conseguir uma opinião suficientemente formada e também de alguma forma avaliar a escolha que fiz.
Ainda no outro S.O. já utilizava o Firefox, atualmente com a versão 4x e sem que exista alguma razão específica ou de queixa continuei a adoptá-lo como padrão, mas que dizer acerca das alternativas supostamente boas e ou possivelmente melhores?
No meu local de serviço é-me permitido o acesso à net em períodos ou dias não úteis e comecei recentemente a utilizar o Google Chrome.
BrunoSB escreveu:(...) pois ele não responde muito bem em conexões discadas e 3G's (...)
jubuntux » Dom Jun 12, 2011 8:28 pm escreveu:Durante a noite anterior testei o Google Chrome que um colega fez o favor de instalar no local de serviço à dias atrás e sem que tenha razões talvez suficientes de queixa acerca do Firefox, notei uma ligeira rapidez extra no Chrome face ao Firefox, no entanto e tratando-se de um computador para vários usuários, tratei de verificar qual o comportamento do Chrome tentando predefini-lo para ao encerrá-lo o mesmo elimine o histórico de navegação tal como o Firefox executa.
A menos que me tenha falhado algum pormenor nas definições, o facto é que só consegui fazê-lo manualmente através do "Ctrl+Shift+Delete"!
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes