Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 15:24 Pesquisa avançada

Unity 7 será portado para oUbuntu 12.04?

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Unity 7 será portado para oUbuntu 12.04?

Mensagempor vrviegas » Sex, 26 de Abril 2013, 18:16

A matéria não é nova - é de 13 de abril - mas não teve muita repercussão. Foi uma questão levantada pelo próprio Mike Shuttleworth (link original da matéria logo abaixo). Seria muito interessante, pois uniria a grande vantagem da versão LTS, que é a estabilidade, com as novidades das últimas versões do Unity, que ganharam estabilidade, velocidade e mais alguns add-ons.

Não testei o Raring Ringtail e tenho dúvidas em trocar meu sólido Precise por ele.Mas o Unity desta versão é indiscutivelmente muito pesado. Tenho lido maravilhas sobre o desempenho do Unity 7 do 13.04 desde as versões alpha. Tomara que Shuttleworth e seus colaboradores levem a ideia adiante.

Segundo a matéria, o assunto será discutido. Palavras do desenvolvedor Didier Roche:

"Colocar O Unity 7 seria possível, mas isso significa que temos de puxar 30/40 componentes atualizados ao mesmo tempo", mas, "isso tem que ser discutido com o conselho técnico e equipe SRU "

http://www.iloveubuntu.net/mark-shuttle ... sion-level

vrviegas

Re: Unity 7 será portado para oUbuntu 12.04?

Mensagempor Exploit » Sáb, 27 de Abril 2013, 12:33

o mark depois voltou atrás na ideia..
Exploit

Re: Unity 7 será portado para oUbuntu 12.04?

Mensagempor Ron Alon » Ter, 30 de Abril 2013, 11:28

Não, não será. Isso é propaganda mesmo. hahaha

Mas é fato que o Unity do 13.04 é o mais leve de todos.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Voltar para Notícias