Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:14 Pesquisa avançada

Placa de vídeo... Vale a pena?

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Placa de vídeo... Vale a pena?

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 7 de Maio 2013, 13:41

Nem imagina a trabalheira que eu tenho só para conseguir manter a ATI Radeon da série 7000 a funcionar... O problema não é de driver, é mesmo da placa gráfica estar a morrer! :roll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor abdo » Ter, 7 de Maio 2013, 13:48

Boas Luis

Estou pesquisando aqui na net e aqui no Rio tem lojas vendendo agp 8x com preços em torno de R$ 100,00 ou algo como 40/45 euros em diante.

Veja aqui
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 7 de Maio 2013, 14:42

abdo (07-05-2013, 12:48) escreveu:Boas Luis

Estou pesquisando aqui na net e aqui no Rio tem lojas vendendo agp 8x com preços em torno de R$ 100,00 ou algo como 40/45 euros em diante.

Veja aqui

Mesmo assim estão caras... Aqui, enquanto havia, vi algumas de 20~39 euros... Foi pena não ter aproveitado na altura, mas também não sabia que aquela ia dar problemas e que os fabricantes iam suspender o seu fabrico... Aqui para estes lados, só mesmo em segunda mão, mas aí é preciso confiar mesmo muito, porque pode parecer em bom estado, mas ao fim de um dia de uso, dar o berro... Aquela que tenho actualmente foi-me fornecida em segunda mão porque o familiar já não precisava dela e em vez de ficar com ela encostada, deu-ma... Ao fim de poucos meses os problemas começaram a surgir, dado que o meu familiar usava o PC para jogar e puxar por todo o hardware, o desgaste era bem visível... Para trabalhos como Word, Excell e companhia, o PC dá, agora para ver vídeos e jogar é para esquecer...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor abdo » Ter, 7 de Maio 2013, 15:12

Luis Cardoso escreveu:
abdo (07-05-2013, 12:48) escreveu:Boas Luis

Veja aqui

Mesmo assim estão caras... Aqui, enquanto havia, vi algumas de 20~39 euros... Foi pena não ter aproveitado na altura, mas também não sabia que aquela ia dar problemas e que os fabricantes iam suspender o seu fabrico... Aqui para estes lados, só mesmo em segunda mão, mas aí é preciso confiar mesmo muito, porque pode parecer em bom estado, mas ao fim de um dia de uso, dar o berro... Aquela que tenho actualmente foi-me fornecida em segunda mão porque o familiar já não precisava dela e em vez de ficar com ela encostada, deu-ma... Ao fim de poucos meses os problemas começaram a surgir, dado que o meu familiar usava o PC para jogar e puxar por todo o hardware, o desgaste era bem visível... Para trabalhos como Word, Excell e companhia, o PC dá, agora para ver vídeos e jogar é para esquecer...

Pois Luis

Infelizmente aqui os preços são sempre superiores ao da europa ou do EUA, você já deve ter visto nos diversos posts sobre notebooks, smarts e tablests que chegam aqui quase sempre ao dobro do preço do mercado internacional.

Ou seja, temos um governo que arrecada como se Noruegues fosse e nos dá serviço que talvez Bangladesh ofereça melhores...
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Anterior

Voltar para Questões gerais