Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:09 Pesquisa avançada

[Resolvido] Problemas com temas no gnome shell

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

[Resolvido] Problemas com temas no gnome shell

Mensagempor mofuba » Sex, 24 de Maio 2013, 18:06

Oi galera, eu uso o ubuntu ja faz um tempo mas estava acostumo com os mais antigos, me aventurei agora com a versão 13.04 e gostei muito, mas estou tendo problemas com os temas do gnome shell, já fiz todos os procedimentos mas tem algo me incomodando, no tema padrão ele apresenta um visual perfeito mas nos temas instalei depois ele ta meio esquisito, não sei se é normal oq vem acontecendo e resolvi me esclarecer com quem sabe mais do assunto, no caso vc aqui, tirei um print com o problema e posto aqui para vcs olharem e se possível me ajudarem a resolver.
Spoiler:
Imagem

link original http://goo.gl/tDVKP
Editado pela última vez por mofuba em Seg, 27 de Maio 2013, 18:25, em um total de 1 vez.
mofuba

Re: Problemas com temas no gnome shell

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 24 de Maio 2013, 18:54

Se tem o Ubuntu com a versão de Gnome original, i.e., a versão 3.6, então terá de procurar por temas que sejam compatíveis com esta versão, ou seja, se for feito para 3.0, 3.2 ou 3.4, o tema não será correctamente aplicado e em alguns casos, pode haver problemas de estabilidade...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor mofuba » Sáb, 25 de Maio 2013, 1:17

Luis Cardoso (24-05-2013, 17:54) escreveu:Se tem o Ubuntu com a versão de Gnome original, i.e., a versão 3.6, então terá de procurar por temas que sejam compatíveis com esta versão, ou seja, se for feito para 3.0, 3.2 ou 3.4, o tema não será correctamente aplicado e em alguns casos, pode haver problemas de estabilidade...

Todos os temas q instalei foram da versão 3,6, inclusive o do print, acredito q tenho todas a coisas necessárias para poder utiliza-los.
mofuba

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 25 de Maio 2013, 16:41

mofuba (25-05-2013, 0:17) escreveu:
Luis Cardoso (24-05-2013, 17:54) escreveu:Se tem o Ubuntu com a versão de Gnome original, i.e., a versão 3.6, então terá de procurar por temas que sejam compatíveis com esta versão, ou seja, se for feito para 3.0, 3.2 ou 3.4, o tema não será correctamente aplicado e em alguns casos, pode haver problemas de estabilidade...

Todos os temas q instalei foram da versão 3,6, inclusive o do print, acredito q tenho todas a coisas necessárias para poder utiliza-los.

Estranho :| Pode partilhar o link do tema? Para podermos testar e ver o que se passa com ele!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Xterminator » Sáb, 25 de Maio 2013, 16:48

Este aí é o gnome-shell 3.8, vocẽ em algum momento adicionou algo que o atualizou.
experimente baixar um tema compatível com esta versão.
Xterminator

Mensagempor mofuba » Dom, 26 de Maio 2013, 5:10

Acho q deve ser a versão do meu gnome mesmo, eu atualizei ele e não percebi, desculpa o incomodo, como eu disse, comecei usar recentemente o Ubuntu e não conhecia os temas do gnome e como mecho d+ procurando novas coisas, acabei me impressionando muito com os temas e instalei sem ao menos saber se havia alguma incompatibilidade de temas e verções.

Instalei um novo tema dessa vez versão 3.8, ele funcionou perfeitamente, me desculpem pela minha falta de atenção :upsiu:

Obriga pelo esclarecimento.
mofuba

Voltar para Questões gerais