Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 21:40 Pesquisa avançada

Central de Programas não abre - Ubuntu 13.04[RESOLVIDO]

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Central de Programas não abre - Ubuntu 13.04

Mensagempor HerbertBJR » Sáb, 8 de Junho 2013, 16:43

Luis Cardoso (08-06-2013, 15:44) escreveu:
Claudio Novais (08-06-2013, 2:50) escreveu:Se for esse erro mesmo, atualizar o sistema é suficiente para resolver o problema.

Você tem o sistema atualizado? Estou a dizer isto, mas acho estranho pois é um bug do Ubuntu 12.10 e portanto no 13.04 já devia estar atualizado.

O problema, pelo que percebi, é algo cíclico, e deve-se a linhas de código que ficam esquecidas durante a actualização de alguns pacotes ( :facepalm: Canonical) e depois geram aqueles problemas. Se repararem, não é bem a mesma coisa do 12.10, já que naquele se devia a uma desactualização face ao widget de loading do GTK. Já no 13.04 é um outro widget, mas ainda não consegui perceber qual pelo output fornecido pelo HerbertBJR... :| Por isso, vai ter de reportar o problema à Canonical e/ou então aguardar que esta resolva esse problema!

Luis, eu gostaria de saber, por favor, :venia: como reportar a Canonical?
HerbertBJR

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 8 de Junho 2013, 16:50

HerbertBJR (08-06-2013, 16:43) escreveu:
Claudio Novais (08-06-2013, 2:50) escreveu:Se for esse erro mesmo, atualizar o sistema é suficiente para resolver o problema.

Você tem o sistema atualizado? Estou a dizer isto, mas acho estranho pois é um bug do Ubuntu 12.10 e portanto no 13.04 já devia estar atualizado.

O problema, pelo que percebi, é algo cíclico, e deve-se a linhas de código que ficam esquecidas durante a actualização de alguns pacotes ( :facepalm: Canonical) e depois geram aqueles problemas. Se repararem, não é bem a mesma coisa do 12.10, já que naquele se devia a uma desactualização face ao widget de loading do GTK. Já no 13.04 é um outro widget, mas ainda não consegui perceber qual pelo output fornecido pelo HerbertBJR... :| Por isso, vai ter de reportar o problema à Canonical e/ou então aguardar que esta resolva esse problema!

Está aqui como proceder, se tiver alguma dúvida, avise:

E também procure por aqui a ver se já existe, caso não exista, é só clicar no botão Report a bug, efectuar o login (precisa de ter uma conta no Launchpad, se fizer uso do Ubuntu One, pode entrar com essas credenciais) e exponha o problema (de preferência em inglês):
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor HerbertBJR » Ter, 11 de Junho 2013, 16:46

Luis Cardoso (08-06-2013, 16:50) escreveu:
HerbertBJR (08-06-2013, 16:43) escreveu:

Está aqui como proceder, se tiver alguma dúvida, avise:

E também procure por aqui a ver se já existe, caso não exista, é só clicar no botão Report a bug, efectuar o login (precisa de ter uma conta no Launchpad, se fizer uso do Ubuntu One, pode entrar com essas credenciais) e exponha o problema (de preferência em inglês):

Amigos,

Está solucionado (link abaixo) :

https://answers.launchpad.net/ubuntu/+s ... ion/230429

Obrigado a todos!! :yeah:
HerbertBJR

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 11 de Junho 2013, 19:37

HerbertBJR (11-06-2013, 16:46) escreveu:Amigos,

Então sempre se tratava de um pedaço que fora deixado para trás, da parte de quem desenvolve essa aplicação :facepalm:

Em todo caso, ainda bem que já conseguiu resolver o problema e deixou a solução :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor HerbertBJR » Qua, 12 de Junho 2013, 11:40

Luis Cardoso (11-06-2013, 19:37) escreveu:
HerbertBJR (11-06-2013, 16:46) escreveu:Amigos,

Então sempre se tratava de um pedaço que fora deixado para trás, da parte de quem desenvolve essa aplicação :facepalm:

Em todo caso, ainda bem que já conseguiu resolver o problema e deixou a solução :yeah:

Luis, bom dia ! Eu deixei a solução, pois, caso alguém mais tenha este mesmo problema, aqui já está como resolver ! Obrigado pela ajuda !! :)
HerbertBJR

Anterior

Voltar para Questões gerais