Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 9:27 Pesquisa avançada

Barras sumiram

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: Barras sumiram

Mensagempor Thauan Francisco » Dom, 23 de Junho 2013, 4:17

ah!lembrei,a tela esta preta né? ele esta pedindo o nome de usuario
e depois a senha.
depois disso use os comandos que citei acima.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor Izaely » Dom, 23 de Junho 2013, 4:43

depois de realizar o primeiro método, consigo acessar a tela de login mas quando escolho o unity e logo, volta pro lxde. tentei varias vezes e aconteceu sempre. pelo seu método, apareceu aki pra escolher entre gdm e lightdm, eu escolho qual?
Izaely

Mensagempor Thauan Francisco » Dom, 23 de Junho 2013, 5:07

Izaely (23-06-2013, 4:43) escreveu:depois de realizar o primeiro método, consigo acessar a tela de login mas quando escolho o unity e logo, volta pro lxde. tentei varias vezes e aconteceu sempre. pelo seu método, apareceu aki pra escolher entre gdm e lightdm, eu escolho qual?

se quiser continuar com o unity,use o lightdm
se quer tirar o unity,use o gdm
minha recomendação no momento é vc usar o lxde,pois não sei muito bem lidar com o unity.
Imagem
Thauan Francisco

Mensagempor Izaely » Dom, 23 de Junho 2013, 5:14

mass esse lxde é feio pra caralho mano! HAHAHAHAHAHAHAH o unity tava fino demais depois de uns ajustes que tinha feito!
Izaely

Mensagempor Izaely » Dom, 23 de Junho 2013, 5:24

ow mano, quando logo fica tudo preto... n ta entrando no unity... to quase formatando essa bagaça de novo, mas se fizer isso, vou esbarrar no problema do drive de video novamente. o que vc me diz pra fazer? pois preciso dele pra executar os videos em .mkv e jogar.
Izaely

Mensagempor Thauan Francisco » Dom, 23 de Junho 2013, 11:31

Izaely (23-06-2013, 5:24) escreveu:ow mano, quando logo fica tudo preto... n ta entrando no unity... to quase formatando essa bagaça de novo, mas se fizer isso, vou esbarrar no problema do drive de video novamente. o que vc me diz pra fazer? pois preciso dele pra executar os videos em .mkv e jogar.

usa os seguintes comando(tomara que dê certo):
sudo apt-get install unity unity-2d unity-session
sudo apt-get install ubuntu-desktop
sudo apt-get install compiz
dpkg-reconfigure unity
---
mas me diga:pra uqe instalou o driver da ATI,se n propio ubuntu tem o drive universal?
---
Imagem
Thauan Francisco

Mensagempor Izaely » Dom, 23 de Junho 2013, 19:11

Seguinte, após ter instalado o ubuntu 13.04 e colocados todos os codecs e players, quando rodava meus videos em .mkv e acontecia uma cena mais rápida (pau quebrando) ficava tudo quadriculado, como se tivesse erro no arquivo. e isso so corrigiu após eu ter instalado o drive de video da ATI. fiquei usando sem resetar, ae quando resetei o pc pela primeira vez as barras haviam sumido. minha placa é aquela mista HD graphics 3000 intel e ATI RADEON HD6000, e apos instalar o ubuntu, lá na identificação do drive mostra Intel Sandy Bridge. pensei que o drive era muito fraquinho para rodar os videos mkv. consigo rodar meus jogos e videos sem precisar do drive da ati?
Izaely

Mensagempor Thauan Francisco » Dom, 23 de Junho 2013, 19:18

Izaely (23-06-2013, 19:11) escreveu:Seguinte, após ter instalado o ubuntu 13.04 e colocados todos os codecs e players, quando rodava meus videos em .mkv e acontecia uma cena mais rápida (pau quebrando) ficava tudo quadriculado, como se tivesse erro no arquivo. e isso so corrigiu após eu ter instalado o drive de video da ATI. fiquei usando sem resetar, ae quando resetei o pc pela primeira vez as barras haviam sumido. minha placa é aquela mista HD graphics 3000 intel e ATI RADEON HD6000, e apos instalar o ubuntu, lá na identificação do drive mostra Intel Sandy Bridge. pensei que o drive era muito fraquinho para rodar os videos mkv. consigo rodar meus jogos e videos sem precisar do drive da ati?

wait..no meu da isso tbm,mas a minha é uma placa ONBOARD.
por acaso qual o seu player?
use este aqui,tem suporte a TODOS os tipos de Arquivo de audio e video: sudo apt-get install gnome-mplayer
Imagem
Thauan Francisco

Mensagempor Izaely » Ter, 25 de Junho 2013, 22:30

kra, desculpa a demora pra responder... muito obrigado pela akuda com o mplayer, os videos tão rodando certinho aki. vlw demais msm!
Izaely

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas