Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 9:21 Pesquisa avançada
Izaely (23-06-2013, 4:43) escreveu:depois de realizar o primeiro método, consigo acessar a tela de login mas quando escolho o unity e logo, volta pro lxde. tentei varias vezes e aconteceu sempre. pelo seu método, apareceu aki pra escolher entre gdm e lightdm, eu escolho qual?
Izaely (23-06-2013, 5:24) escreveu:ow mano, quando logo fica tudo preto... n ta entrando no unity... to quase formatando essa bagaça de novo, mas se fizer isso, vou esbarrar no problema do drive de video novamente. o que vc me diz pra fazer? pois preciso dele pra executar os videos em .mkv e jogar.
Izaely (23-06-2013, 19:11) escreveu:Seguinte, após ter instalado o ubuntu 13.04 e colocados todos os codecs e players, quando rodava meus videos em .mkv e acontecia uma cena mais rápida (pau quebrando) ficava tudo quadriculado, como se tivesse erro no arquivo. e isso so corrigiu após eu ter instalado o drive de video da ATI. fiquei usando sem resetar, ae quando resetei o pc pela primeira vez as barras haviam sumido. minha placa é aquela mista HD graphics 3000 intel e ATI RADEON HD6000, e apos instalar o ubuntu, lá na identificação do drive mostra Intel Sandy Bridge. pensei que o drive era muito fraquinho para rodar os videos mkv. consigo rodar meus jogos e videos sem precisar do drive da ati?
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes