Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 21:49 Pesquisa avançada

[Resolvido]Youtube exibe os vídeos de um jeito estranho

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

[Resolvido]Youtube exibe os vídeos de um jeito estranho

Mensagempor MarceloMustaine » Sex, 28 de Junho 2013, 1:16

Olá pessoal do Fórum, eu tenho uma Radeon HD4550 instalada no meu PC e suei muito até conseguir um modo de instalar o driver pra essa VGA... Quando eu consegui instalar e deixar tudo praticamento do jeito que eu queria aí vem os vídeos que no youtube fica do jeito que está o screenshot. Será que alguém sabe o que pode ser isso?
Segue uma imagem do que ocorre quando eu tento ver um vídeo em HD.
Editado pela última vez por MarceloMustaine em Dom, 7 de Julho 2013, 16:20, em um total de 2 vezes.

MarceloMustaine

Re: Youtube exibe os vídeos de um jeito estranho

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 29 de Junho 2013, 21:01

Você está a falar da cor do vídeo?

Será que este procedimento resolve? http://www.ubuntubrsc.com/corrigindo-pr ... buntu.html
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor MarceloMustaine » Sáb, 29 de Junho 2013, 21:31

Claudio Novais (29-06-2013, 21:01) escreveu:Você está a falar da cor do vídeo?

Será que este procedimento resolve? http://www.ubuntubrsc.com/corrigindo-pr ... buntu.html

Oi, Claudio, obrigado pela resposta, mas não, não é pela cor... Dá pra perceber que o vídeo está meio "quadriculado", a barra do player estranha... eu não sei explicar qual seria o problema, mas qualquer coisa posso gravar a minha tela para mostrar qual é o problema.

MarceloMustaine

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 30 de Junho 2013, 2:06

Será que isso é HTML5? Veja um vídeo daqui do Ubuntued pois vai forçar a usar o Flash e veja se o problema acontece.

É que se for HTML5, provavelmente é o programa que está a ser utilizado para reproduzir que está a usar um algoritmo alternativo, fora do comum.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor MarceloMustaine » Dom, 30 de Junho 2013, 14:38

Claudio Novais (30-06-2013, 2:06) escreveu:Será que isso é HTML5? Veja um vídeo daqui do Ubuntued pois vai forçar a usar o Flash e veja se o problema acontece.

É que se for HTML5, provavelmente é o programa que está a ser utilizado para reproduzir que está a usar um algoritmo alternativo, fora do comum.

Claudio, aqui está um sceenshot do vídeo que você mandou com o player em flash. O player parece que está "quebrado".

E aqui um screenshot de um vídeo com o player em html5. A imaagem aqui fica normal...

Um detalhe que eu esqueci de mencionar é que eu uso o Chrome, mas no Firefox dá o mesmo problema...

Edit: eu achei um código que deixa qualquer vídeo em html5, que é o "&html5=True"

A screenshot acima é do mesmo vídeo que você indicou Claudio, em html5 usando o código.

MarceloMustaine

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 1 de Julho 2013, 16:52

Sinceramente não faço ideia como resolver este problema, mas vamos tentar algumas soluções a ver se conseguimos resolver. Visto que o HTML5 funciona bem, então já sabemos que o problema está completamente relacionado com o Flash.

Comece por experimentar a sugestão do primeiro post deste tópico:

Caso não funcione, nesse mesmo tópico, veja a solução #16!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor MarceloMustaine » Dom, 7 de Julho 2013, 16:16

Claudio Novais (01-07-2013, 16:52) escreveu:Sinceramente não faço ideia como resolver este problema, mas vamos tentar algumas soluções a ver se conseguimos resolver. Visto que o HTML5 funciona bem, então já sabemos que o problema está completamente relacionado com o Flash.

Comece por experimentar a sugestão do primeiro post deste tópico:

Caso não funcione, nesse mesmo tópico, veja a solução #16!

Claudio a primeira sugestão não funcionou, ficou do mesmo jeito o vídeo, mas a solução #16 funcionou perfeitamente, apesar de o navegador ter ficado um pouco "sujo". obrigado pela dica! :D

MarceloMustaine

Re: [Resolvido]Youtube exibe os vídeos de um jeito estranho

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 7 de Julho 2013, 22:53

Pois, é uma solução pouco complexa :|

Infelizmente quando há influência de hardware, na negativa, resolver este tipo de problemas não só é difícil como normalmente acaba por não ser soluções "limpas". :\
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Questões gerais