Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 21:54 Pesquisa avançada

Control + A não funciona Debian

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Control + A não funciona Debian

Mensagempor ubuntusalve » Qua, 31 de Julho 2013, 23:10

Olá estou enfrentando um problema, o control + a não seleciona tudo no firefox, gedit, só no libreoffice está funcionando, pesquisei mais não achei nada sobre isso, alguém pode me ajudar?

Debian 7.1 Wheezy Gnome shell.

ubuntusalve

Re: Control + A não funciona Debian

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 1 de Agosto 2013, 19:44

Mudou alguma configuração? É que eu tenho o Debian 7.1 e não tenho esse problema, o atalho funciona que é uma maravilha! Veja nas Definições de Sistema, se no teclado tem algum atalho configurado que possa estar a fazer algum conflito!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor ubuntusalve » Sex, 2 de Agosto 2013, 21:31

Você diz nas configurações do teclado? se for eu olhei e tem vários atalhos, mas control + a não tem nada :/ , tem a opção de criar um atalho, você sabe se é possível criar este atalho faz muita falta aqui.

Desde já agradeço Luiz Cardoso.

ubuntusalve

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 3 de Agosto 2013, 17:20

ubuntusalve (02-08-2013, 21:31) escreveu:Você diz nas configurações do teclado? se for eu olhei e tem vários atalhos, mas control + a não tem nada :/ , tem a opção de criar um atalho, você sabe se é possível criar este atalho faz muita falta aqui.

Desde já agradeço Luiz Cardoso.

Epah, então já não sei o que poderá ser... É que pelo que disse, funciona numa aplicação e não funciona em outras... Sabe se ao menos a aplicação estava devidamente seleccionada antes de usar o atalho das teclas? É que pode acontecer a aplicação estar fora do foco e apresentar esses sintomas. Tem o Nautilus a gerir os ícones no ambiente de trabalho? Possui algum conky, sem o Nautilus a gerir o ambiente de trabalho?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor ubuntusalve » Sáb, 3 de Agosto 2013, 20:30

Obrigado Luiz Cardoso pesquisei muito em páginas br e us, mas não achei solução, formatei hehe sou perfeccionista,! Obrigado mesmo assim.

ubuntusalve

Voltar para Questões gerais