Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 16:26 Pesquisa avançada

Simplify Linux : Informações

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Todas as Informações do Nekene Linux aqui

Mensagempor Xterminator » Ter, 23 de Julho 2013, 1:34

Thauan Francisco (23-07-2013, 1:02) escreveu:Bem...é a Hora..
mas quero saber de vocês...sei que vocês irão criticar o Nekene,é normal.
mas quero somente saber...vcs irão aceitar o projeto?
estou terminando completamente o NKN,só falta alguns apps e pronto....mas,é um começo né? ^^'
mas bem..é com vcs..é agora ou nunca?

Onde está o link para Download?
Xterminator

Mensagempor Thauan Francisco » Ter, 23 de Julho 2013, 2:22

Xterminator (23-07-2013, 1:34) escreveu:
Thauan Francisco (23-07-2013, 1:02) escreveu:Bem...é a Hora..
mas quero saber de vocês...sei que vocês irão criticar o Nekene,é normal.
mas quero somente saber...vcs irão aceitar o projeto?
estou terminando completamente o NKN,só falta alguns apps e pronto....mas,é um começo né? ^^'
mas bem..é com vcs..é agora ou nunca?

Onde está o link para Download?

estou produzindo a imagem ISO hj.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor hick007 » Sex, 9 de Agosto 2013, 20:08

kd link da iso fiquei curioso linux bonito que usa pouca cpu isso que tava querendo

hick007

Mensagempor Thauan Francisco » Sáb, 10 de Agosto 2013, 1:24

hick007 (09-08-2013, 20:08) escreveu:kd link da iso fiquei curioso linux bonito que usa pouca cpu isso que tava querendo

Aye! olá, uma pequena ISO do Nekene esta sendo feita hj,ela esta bastante incompleta,pois ainda não revisei a iso toda.
até amanhã ela estara aqui!
:venia: sim,esta coisa que demorou quase 8 meses esta quase saindo :venia:
Imagem
Thauan Francisco

Nekene Linux Snow Mountain:Only Live ISO

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 14 de Agosto 2013, 23:38

:venia: Sabe aquele projeto que não saia? então,ele ainda não saiu xD,mas como não sei como recupera o GRUB,e estou super mega ocupado,resolvi colocar uma iso do Nekene(1,0 GB) que vem com uma live do Sistema(para saber como ele esta e etc.)
bem,os problemas são:
.o AWN não esta segurando o laucher do obshutdown(desligar)(pode ver que aparece no lugar um botão de adicionar)
.o tema(ORION SKY) não aparece,mas quando vc usa o Sudo,ela aparece em outra janela
.a iso esta no modo Live,não tentem instalar,somente se vc saber restaurar grub.
.o burg esta com um problema serio,então quem puder me ajudar...
COMO RESOLVER O PROBLEMA DO AWN:para resolve-lo,é só vc sair do nekene via terminal(usando o comando obshutdown)
Imagem
Thauan Francisco

Mensagempor Exploit » Qui, 15 de Agosto 2013, 4:42

e o link?
Exploit

Mensagempor Thauan Francisco » Qui, 15 de Agosto 2013, 11:10

Exploit (15-08-2013, 4:42) escreveu:e o link?

Foi mal exploit,aqui esta:
https://docs.google.com/file/d/0B-SH5A7 ... sp=sharing

LOGIN:nekene
Senha:nenhuma senha
Imagem
Thauan Francisco

Re: Nekene Linux Snow Mountain:Only Live ISO

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 15 de Agosto 2013, 14:38

Thauan Francisco (14-08-2013, 23:38) escreveu::venia: Sabe aquele projeto que não saia? então,ele ainda não saiu xD,mas como não sei como recupera o GRUB,e estou super mega ocupado,resolvi colocar uma iso do Nekene(1,0 GB) que vem com uma live do Sistema(para saber como ele esta e etc.)
bem,os problemas são:
.o AWN não esta segurando o laucher do obshutdown(desligar)(pode ver que aparece no lugar um botão de adicionar)
.o tema(ORION SKY) não aparece,mas quando vc usa o Sudo,ela aparece em outra janela
.a iso esta no modo Live,não tentem instalar,somente se vc saber restaurar grub.
COMO RESOLVER O PROBLEMA DO AWN:para resolve-lo,é só vc sair do nekene via terminal(usando o comando obshutdown)

Pode-me dizer como fez isso no AWN? Pode estar a falhar nalgum passo. De qualquer forma, já estou a descarregar a ISO e vou ver disso, mas penso que já sei do que se trata!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Thauan Francisco » Qui, 15 de Agosto 2013, 17:50

Luis Cardoso (15-08-2013, 14:38) escreveu:
Thauan Francisco (14-08-2013, 23:38) escreveu::venia: Sabe aquele projeto que não saia? então,ele ainda não saiu xD,mas como não sei como recupera o GRUB,e estou super mega ocupado,resolvi colocar uma iso do Nekene(1,0 GB) que vem com uma live do Sistema(para saber como ele esta e etc.)
bem,os problemas são:

Pode-me dizer como fez isso no AWN? Pode estar a falhar nalgum passo. De qualquer forma, já estou a descarregar a ISO e vou ver disso, mas penso que já sei do que se trata!

O AWN quando vc coloca:adicionar launcher,ele adiciona,mas quando reinicia ou sai da sessão,ele volta ao estado normal sem o launcher.usando o simple launcher do AWN.
obs:lembrei que existem 3 sessões no Login quando vc entrar(unity-greeter) clique na panther-desktop
Imagem
Thauan Francisco

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 15 de Agosto 2013, 18:44

Thauan Francisco (15-08-2013, 17:50) escreveu:
Luis Cardoso (15-08-2013, 14:38) escreveu:
bem,os problemas são:

O AWN quando vc coloca:adicionar launcher,ele adiciona,mas quando reinicia ou sai da sessão,ele volta ao estado normal sem o launcher.usando o simple launcher do AWN.
obs:lembrei que existem 3 sessões no Login quando vc entrar(unity-greeter) clique na panther-desktop

Criou um lançador para a dita aplicação via:
sudo gedit /usr/share/applications/obshutdown.desktop

Código: Selecionar todos
[Desktop Entry]
Name=Gestão da sessão
Comment=Aplicação para gerir a sua sessão Panther
Exec=obshutdown
Icon=system-shutdown
Terminal=false
Type=Application
Categories=Utility;
NoDisplay=true

:?:
Caso não tenha criado, faça-o...

Depois reinicie o sistema e experimente adicionar este abrindo o gestor de ficheiros em /usr/share/applications/ e arrastando o lançador criado com o comando em cima!

Eu não pude verificar isso, pois testei numa VM para mais rápido e a coisa não correu lá muito bem, é só problemas gráficos que me impossibilitam a visualizar o que quer que seja no ecrã!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux