Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 8:11
Pesquisa avançada
Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
por Rodrigo Centofante » Seg, 9 de Setembro 2013, 14:33
Você quer instalar esse conky inteiro ou só acrescentar a parte da musica? Caso seja a segunda opção, baixe o script(conky.rc) desse conky e identifique as linhas de configurações dessa parte, depois coloque as mesmas no teu conky atual e configure a seu gosto.
Se não der certo volte e conte-nos os detalhes.
-
Rodrigo Centofante
-
-
por calixmarcio » Dom, 15 de Setembro 2013, 20:14
Alguém poderia me ajudar a instalar o Conky Colors, uma passo a passo, pq já tentei varias vezes e não estou conseguindo msm!
-
calixmarcio
-
por Luis Cardoso » Seg, 16 de Setembro 2013, 21:25
calixmarcio (15-09-2013, 20:14) escreveu:Alguém poderia me ajudar a instalar o Conky Colors, uma passo a passo, pq já tentei varias vezes e não estou conseguindo msm!
Precisa de ser mais específico, como por exemplo em qual distro quer instalar e qual a versão da distro, pois pode mudar um ou outro pormenor.
Entretanto, já viu estes tópicos?
viewtopic.php?f=36&t=810viewtopic.php?f=30&t=3516
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
-
Luis Cardoso
- Redator
-
-
Voltar para Temas do Ubuntu