Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 14:20 Pesquisa avançada
italo_ubuntu (10-10-2013, 17:57) escreveu:Tive um problema na instalação da interface gráfica Gnome 3.8 no meu Ubuntu 13.04 64 Bits, a instalação procede normalmente, contudo quando seleciono Gdm entres as seguintes telas de login: GDm e lightdm, acabo recebendo a seguinte mensagem de erro: Your System is running in low-grapics mode.
Ps: Só tenho esse erro reportado quando seleciono Gdm, quando seleciono Lightdm o sistema funciona perfeitamente.
italo_ubuntu (12-10-2013, 3:32) escreveu:Minha Placa gráfica é uma Geforce 8400GS de 256mb/128bits e rodava "bem" o Ubuntu com a Unity, estou rodando o Gnome 3.8 agora, contudo conforme o informado ao selecionar o Gdm para a tela de login tenho o erro acima. Ps: O gdm já ativei quando instalei todo o gnome Shell e tive o mesmo problema, daí tentei resolver e optei por testar o Lightdm que funciona normalmente, o outro comando para a escolha da tela de login é o seguinte:sudo dpkg-reconfigure gdm .
Sempre reinicio o PC para que essas alterações tenham efeito, contudo o efeito nem sempre tem saído conforme o planejado.
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes