Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 17:34 Pesquisa avançada

[Resolvido] Kde Travando - Kubuntu

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: [Resolvido] Kde Travando - Kubuntu

Mensagempor ewertont » Seg, 28 de Outubro 2013, 17:17

Feito.

@Luis, quem sabe um amanha proximo não tento um debian com kde? hoje por enquanto não posso mais, desisto de fazer/recuperar backup.
ewertont

Re: [Resolvido] Kde Travando - Kubuntu

Mensagempor portaro » Seg, 28 de Outubro 2013, 23:24

ewertont, não desepere, de facto o KDE é o ambiente mais polido decerto o melhor, mas está tão aprimorado que com o sabor dos novos recursos de máquinas está na ponta de desenvolvimentos e óbviamente torna-se muito complicado rodá-lo em algumas máquinas, pelo menos 4GB RAM é um exagero para pcs antigos mas uma simples regra para os mais novos e de qualidade média.

A minha sugestão seria XFCE ou LXDE, para não tornar as coisas complicadas, sendo que o OPenbox é um pouco mais leve se bem configurado no Ubuntu por exemplo no GobangOS.

Dito isto eu estou ausar um Comfusion 4 para ter um kernel mais antigo e veja bem - tenho o Compiz integrado num LXDE XFCE híbrido e roda maravilhosamente. numa máquina com 1.5 RAM ATI 9200 Com 128 MB e 3 ghz, não se pode pedir mais, às vezes a questão é percebermos que olhemos para onde olhemos à sempre maneira de ter um desk apelativo e funcional.

Força !

portaro

Anterior

Voltar para Questões gerais