Essa foi no minimo divertida, uma professora do ensino fundamental montou uma prova e obviamente baixou uma imagem na Internet
Só que aparentemente ela foi baixar uma resolução melhor, mas não se deu conta de onde estava baixando (algum site de "mau" humor) e não fez revisão. E mandou imprimir isto ^^
Tirando meu ódio e absoluto repúdio quando vejo uma obra sendo estrupada em sua integridade (já aconteceu comigo de ter um texto com partes retiradas p mudar o sentido, confesso q foi uma experiência q deu vontade de cometer um homicidio) vejo aqui novamente aquele nosso problema recorrente de "desinformação". Só que agora chegou ao "usuário final".
Fico me perguntando constantemente o quanto isso vai fuder o mundo como um todo, chego a um ponto de ter abandonado alguns foruns (Unidev e Blender Brasil foram os primeiros) pelo grau de mulekada que questiona e dá uma opinião sem nem mesmo recorrer a Wikipédia! (Pelas barbas de Odim Batimá, nem para dar um Ctrl+T e abrir a Wiki numa nova aba eles fazem)
O BigData e Google salva? Temos as grandes mentes que criaram a Internet se preocupando com isso. Mas creio que mesmo o mais sofisticado sistema falhe ao ver a mesma desinformação repetida.
O HTML5 deveria ajudar? 90% dos sites HTML5 nem dão bola pra normalização do documento, tal como quem aprende a escrever documentos de conclusão de curso na faculdade e usa a norma ISO para indicar fontes de conhecimento e depois... esquece como se tivesse só passado por uma cirurgia.