Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 3:21 Pesquisa avançada
abdo (09-11-2013, 20:29) escreveu:Boas galera
Recente me rendi ao tablet para ter maior comodidade para mostrar o Guia Ilha do Governador aos possíveis anunciantes, com isso tenho ainda pouca familiariedade com o sistema e seus aplicativos.
Baixei da Google Play os respectivos apps da MeoCloud e do Drive, e os dois funcionam normalmente, porem não baixam os arquivos e os sincronizam como no desktop, então a minha dúvida é só mesmo essa:
- É assim mesmo, só temos acesso aos arquivos?
- Não existe o download e a sincronização dos mesmos como nos desktops?
Luis Cardoso (09-11-2013, 20:44) escreveu:abdo (09-11-2013, 20:29) escreveu:Boas galera
Recente me rendi ao tablet para ter maior comodidade para mostrar o Guia Ilha do Governador aos possíveis anunciantes, com isso tenho ainda pouca familiariedade com o sistema e seus aplicativos.
Baixei da Google Play os respectivos apps da MeoCloud e do Drive, e os dois funcionam normalmente, porem não baixam os arquivos e os sincronizam como no desktop, então a minha dúvida é só mesmo essa:
É assim mesmo, porque muitas das vezes o utilizador tem de aceder via rede da operadora, já viu estourar a net só a sincronizar?
abdo (09-11-2013, 21:03) escreveu:Luis Cardoso (09-11-2013, 20:44) escreveu:abdo (09-11-2013, 20:29) escreveu:Boas galera
É assim mesmo, porque muitas das vezes o utilizador tem de aceder via rede da operadora, já viu estourar a net só a sincronizar?
OK Luis
Obrigado, mas continuando a dúvida, quando surgirem os tablets com Ubuntu serão assim também ou teremos como instalar uma distro linux que sincronize como nos desktops.
abdo (09-11-2013, 21:35) escreveu:ok, valeu o esclarecimento...
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes