Eu estava usando o 13.10, mas td vez q tento rederizar um filme (com dvdstyler, ou divxconverter), ele desliga o pc no meio do processo... Testei em suas vertentes (kubuntu e até o Mint Petra) e o erro persiste... Penso em voltar p o 12.04.3 pq não quero ficar formatando o pc e o 13.04 (que não apresenta este erro), terá o suporte encerrado em Janeiro. E ai q acham?
Sim... Mas ele não apresenta nenhum erro alem deste... Acha que poderia faltar algum q deste esta falha? O q me deixou frustado... Imagine ai vc trabalhar (usando o kdenlive, por exemplo) num projeto e perde-lo...rs
Como o 13.10 ainda é muito recente e como a Canonical tarda sempre em corrigir alguns bugs (veja-se o caso do Unity, em que alguns bugs se arrastam por diversas versões...), recomendaria que voltasse para o 12.04, pois é uma versão para quem quer estabilidade, como é o seu caso. Já a 13.10 é mais para quem quer ter a última tendência da "moda".
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio