Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 23:29 Pesquisa avançada
Emanuel A. Leite (22-04-2014, 19:38) escreveu:Boa tarde,
Formatei meu computador da versão do Ubuntu 13.10 a 14.04 LTS. Instalei tudo corretamente e depois resolvi instalar o Google Chrome, porém não executa. Abri o Monitor do Sistema, e verifiquei se o processo do Google Chrome estava ativo, não exibia nada. :/
Alguma solução? Pff '-'
Luis Cardoso (22-04-2014, 19:46) escreveu:Emanuel A. Leite (22-04-2014, 19:38) escreveu:Boa tarde,
Formatei meu computador da versão do Ubuntu 13.10 a 14.04 LTS. Instalei tudo corretamente e depois resolvi instalar o Google Chrome, porém não executa. Abri o Monitor do Sistema, e verifiquei se o processo do Google Chrome estava ativo, não exibia nada. :/
Alguma solução? Pff '-'
E correndo via terminal, aparece alguma mensagem?
Emanuel A. Leite (22-04-2014, 20:56) escreveu:Luis Cardoso (22-04-2014, 19:46) escreveu:Emanuel A. Leite (22-04-2014, 19:38) escreveu:Boa tarde,
Alguma solução? Pff '-'
Sim. Mas apenas a instalação do Google Chrome, nenhum erro foi mostrado. Eu clico para executar o Google Chrome só que ele não abre a janela do navegador, apenas mostra que está sendo executado, e depois de um tempo ele para a amostra. ;-;
@EDIT
No momento, estou tendo que utilizar o Chromium. Eu uso mais o Chrome para desenvolvimento WEB, por isso que preciso dele.
Luis Cardoso escreveu:Emanuel A. Leite (22-04-2014, 20:56) escreveu:Luis Cardoso (22-04-2014, 19:46) escreveu:Emanuel A. Leite (22-04-2014, 19:38) escreveu:Boa tarde,
Alguma solução? Pff '-'
Sim. Mas apenas a instalação do Google Chrome, nenhum erro foi mostrado. Eu clico para executar o Google Chrome só que ele não abre a janela do navegador, apenas mostra que está sendo executado, e depois de um tempo ele para a amostra. ;-;
@EDIT
No momento, estou tendo que utilizar o Chromium. Eu uso mais o Chrome para desenvolvimento WEB, por isso que preciso dele.
Já numa versão do Ubuntu houve um problema devido ao desaparecimento de uma biblioteca no Ubuntu, a qual o Google Chrome precisava para instalar. O Chromium não sofre desses problemas porque é aberto e acompanha praticamente diariamente o desenrolar das distros...
Mas tendo em conta que o Chromium é a base do Google Chrome, porque tem de usar o da Google? Eu, pelo que tenho testado, não notei qualquer diferença entre um e outro, até porque no Debian andam quase a par um do outro, i.e., mal sai uma actualização para o Chromium é lançado logo a seguir o Google Chrome (no Debian o Chromium anda um bocadinho à frente do da Google).
sudo google-chrome-stable --user-data-dir
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes