Bitetti (03-04-2014, 12:25) escreveu:Eu li isso na comunidade do plus, mas n falei nada la.
Mas sinceramente... "e dai"?
Eu mesmo uso pouco o Ubuntu One, certo que tenho uma página dele linkada num projeto do GitHub (este
paralax) e um desenho SVG da
Super Vaca, que até deixei num site de desenhos open source (méu déus... outra conta que eu nem lembrava q existia).
E esses dias eu só lembrei que ele existia pq apareceu um aviso q eu n estava + logado.
Infelizmente serviços como DropBox e GDrive outros acabaram dominando de tal forma que é desvantagem manter um serviço assim só pq esta na moda.
Boas, concordo contigo!
Até porque não nos podemos esquecer que o Ubuntu One
SÓ estava a dar prejuízo à Canonical!
E eles não vivem do ar!
Os serviços que mencionaste e muitos outros, dão
MUITOS mais GB livres do que a Canonical podia dar, por isso, o pessoal ignorou quase por completo o Ubuntu One!
Ora, se não utilizavam o serviço, se recorriam aos outros porque davam mais espaço gratuito, porque é que criticam a decisão da Canonical?
Só para terem algo para reclamar, mesmo não utilizando o serviço!
Era suposto eles manterem o serviço quase sem utilizadores?!
Mesmo estando a perder rios de dinheiro na manutenção dos servidores, programadores, etc?!
Bem, just my two cents.
Hasta.
P.S. - Para quem quiser (como eu já fiz), desinstalar completamente o cliente Ubuntu One do vosso sistema (é menos uma coisa a pesar na memória!), acedam a este link (em Italiano):
Lffl.org Desinstalem-no e não pensem mais nisso!
![lol :lol:](./images/smilies/NEOicon_lol.gif)