Luis :
Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 10:11 Pesquisa avançada
Bitetti (13-07-2014, 18:32) escreveu:eu estava quase subindo isso como uma issue no github, quando notei q eu só tinha anexado o pacote para 64-bit (ignorei mesmo a existencia de Linux 32-bit)
https://dl.dropboxusercontent.com/u/270587/wwp/wwpeasteregg1/wwpeasteregg1.zip
ou
https://mega.co.nz/#!tFVnhb6C!JguQV5v24oOQM2UOngkESRxKUUCTV54C7irDnR0zHS0
Atualizei o arquivo com o executável, e em ultima instância parece q ele pode conflitar com a biblioteca glibc q no Ubuntu é mais atual que no Debian.
Luis Cardoso escreveu:Todavia detectei alguns bugs no jogo, como por exemplo deixar de a deslocar e ela continuar com a animação de deslocação... Numa das vezes isso tornou-se algo aborrecido, porque estava numa escada e não me permitia subir a mesma... Até parar com a mania e ficar quietinha...
De resto, parece-me bem e parece prometer, continue o bom trabalho
tool
extends Control
export(Texture) var base_tex
export(Texture) var disc1_tex
export(Texture) var mapa_tex
var steps = 8
var angle = 0
var scale = 0.1
var d_scale = 0.3
var pos = Vector2(0.5,0.5)
var size = Vector2(50.0,50.0)
var verts = Vector2Array()
var uvs = Vector2Array()
var center
var grid
func _process(delta):
if center==null or grid==null:
center = get_parent().get_node("Char")
grid = get_parent().get_parent().get_node("GridMap")
return
var ori = center.get_global_transform()
var c = center.get_rotation() #.rotated(Vector3(0,1,0),PI)# * Vector3(0,1,1)
var rz = round(c.z)
if rz==0:
if c.y>=0:
angle = -PI+c.y
else:
angle = c.y + PI
else:
if c.y>=0:
angle = -c.y
else:
angle = PI-c.y - PI
scale += (d_scale-scale) * 3 * delta
pos = Vector2(ori.origin.x,ori.origin.z) / size + Vector2(0.5,0.5)
calc_circle(scale)
update()
func _draw():
if center==null or grid==null:
return
var rad = base_tex.get_width() * 0.5
var cen = center.get_global_transform().origin * -1.0 #inverso
#var view = get_viewport().get_rect().size
var v = get_pos()
draw_set_transform(Vector2(v.x+rad,v.y+rad), 0, Vector2(1,1))
draw_colored_polygon( verts, Color(1.0,1.0,1.0,1.0), uvs, mapa_tex )
draw_texture( base_tex, Vector2(-rad,-rad) )
func calc_circle( scale ):
for i in range(steps):
#var v = scale * (Vector2(0.5,0.5) + Vector2(0.5,0).rotated( angle + i * ((PI*2)/steps) ))
var v = pos + scale * (Vector2(0.5,0).rotated( angle + i * ((PI*2)/steps) ))
uvs[i].x = v.x
uvs[i].y = v.y
func _ready():
var rad = base_tex.get_width() * 0.5
set_size( Vector2(base_tex.get_width(),base_tex.get_height()) )
for i in range(steps):
uvs.push_back( (Vector2(0.5,0.5) + Vector2(0.5,0).rotated( angle + i * ((PI*2)/steps) )) )
verts.push_back( Vector2(rad,0).rotated( i * ((PI*2)/steps) ) )
angle = PI/2
set_process(true)
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