Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 14:55 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Brother vel » Ter, 16 de Setembro 2014, 13:14

O Lago

• Sistema Operativo: Linux Mint 17 Qiana
  • Ambiente Gráficos: Mate
  • Tema: Voyager-Bleu
  • Ícones:KAwOken
  • Wallpaper: http://i.imgur.com/Z40p4wr.jpg
  • Conky:Tema Gotham
  • Outros: Apps Banshe, monitor do sistema, audacious, brasero, libreoffice com ícones Sifr, compiz ativo
Brother vel

Mensagempor adilsonjunior89 » Sáb, 20 de Setembro 2014, 16:31

Ubuntu Perfeito

• Sistema Operativo: Ubuntu 14.04 (Trusty Tahr)
  • Tema: Numix-blue
  • Ambiente Gráfico: Unity
  • Ícones: NITRUX
adilsonjunior89

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 23 de Setembro 2014, 22:03

Genial :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Ter, 23 de Setembro 2014, 22:18

O que aconteceu com a pagina do ubuntued no facebook?
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Agnaldo Lucindo

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 23 de Setembro 2014, 22:42

Agnaldo Lucindo (23-09-2014, 22:18) escreveu:O que aconteceu com a pagina do ubuntued no facebook?

Refere-se ao facto de estar parada? Se sim, é pela mesma razão que diminuiu a nossa (Editor e Redactores) participação aqui no fórum e no blogue... Andamos com alguma falta de tempo... Pelo menos eu, ando... Mal consigo vir aqui ver o que se passa! é aquela fase crítica da vida, início de carreira, organização da vida, etc, etc... e já conseguir tempo para a família... já é uma grande vitória...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 24 de Setembro 2014, 16:41

Luis Cardoso (23-09-2014, 22:42) escreveu:
Agnaldo Lucindo (23-09-2014, 22:18) escreveu:O que aconteceu com a pagina do ubuntued no facebook?

Refere-se ao facto de estar parada? Se sim, é pela mesma razão que diminuiu a nossa (Editor e Redactores) participação aqui no fórum e no blogue... Andamos com alguma falta de tempo... Pelo menos eu, ando... Mal consigo vir aqui ver o que se passa! é aquela fase crítica da vida, início de carreira, organização da vida, etc, etc... e já conseguir tempo para a família... já é uma grande vitória...

Pois, eu também notei isso :)

Outro dia estava a conversar com o Ron e surgiu o assunto: "Estamos bem ocupados, não? Fui ver o fórum e está às moscas".

Estou na metade do meu curso de jornalismo e parece aqueles jogos de role playing, que você começa como "novice" e depois sobe de nível, escolhe o que quer ser (normalmente, bruxo/a ou mago/feiticeira) e por aí vai... E ainda aprendendo a lidar com a vida... Chega uma hora que a gente percebe que não é mais criança e fica se perguntando: "quando vai melhorar"?

Bom que pelo menos, de vez em quando, dê pra vir aqui. :D
Alessandra Vianna

Mensagempor Bitetti » Qua, 24 de Setembro 2014, 18:09

Luis Cardoso (23-09-2014, 22:42) escreveu: é aquela fase crítica da vida, início de carreira, organização da vida, etc, etc... e já conseguir tempo para a família... já é uma grande vitória...

Sabe oq é ainda pior... isso é cíclico e se repetirá em vários momentos da vida
Bitetti

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 24 de Setembro 2014, 19:05

Alessandra Vianna (24-09-2014, 16:41) escreveu:
Luis Cardoso (23-09-2014, 22:42) escreveu:

Pois, eu também notei isso :)

Outro dia estava a conversar com o Ron e surgiu o assunto: "Estamos bem ocupados, não? Fui ver o fórum e está às moscas".

Estou na metade do meu curso de jornalismo e parece aqueles jogos de role playing, que você começa como "novice" e depois sobe de nível, escolhe o que quer ser (normalmente, bruxo/a ou mago/feiticeira) e por aí vai... E ainda aprendendo a lidar com a vida... Chega uma hora que a gente percebe que não é mais criança e fica se perguntando: "quando vai melhorar"?

Bom que pelo menos, de vez em quando, dê pra vir aqui. :D

Pois... :|

Bitetti escreveu:
Luis Cardoso (23-09-2014, 22:42) escreveu: é aquela fase crítica da vida, início de carreira, organização da vida, etc, etc... e já conseguir tempo para a família... já é uma grande vitória...

Sabe oq é ainda pior... isso é cíclico e se repetirá em vários momentos da vida

Do que me foi lembrar...
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Agnaldo Lucindo » Qua, 24 de Setembro 2014, 21:32

Mais pra mim aqui ainda continua sendo um otimo forum e as vezes as respostas daqui me ajudam com alguns problemas insoluveis :venia: Pra mim os melhores ainda sao webupd8 ,forum ubuntued e vivaolinux!OMG! Ubuntu! nem pensar grrrr
Imagem Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Agnaldo Lucindo

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 24 de Setembro 2014, 21:53

Agnaldo Lucindo (24-09-2014, 21:32) escreveu:Mais pra mim aqui ainda continua sendo um otimo forum e as vezes as respostas daqui me ajudam com alguns problemas insoluveis :venia: Pra mim os melhores ainda sao webupd8 ,forum ubuntued e vivaolinux!OMG! Ubuntu! nem pensar grrrr

Tenham atenção, lá por nós não podermos participar muito activamente, não quer dizer que o restante pessoal deixe de participar, até porque o fórum do Ubuntued não é um mero fórum, é uma Comunidade, logo estão todos convidados a participar! :sneaky:
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu