ElGuerrero (25-09-2014, 12:59) escreveu:SPAM, no meu entender, são postagens de cunho comercial. As imagens desses links podem ser visualizadas e baixadas gratuitamente, portanto estão fora dessa categoria. Inclusive eu mantenho esse tópico em dois outros fóruns e os atualizo regularmente. Eu editei o texto, porém não saberia o que colocar além disso...
Atenção, eu não disse que era ou não SPAM, disse que poderia ser visto/entendido como tal, o que é totalmente diferente. Para além disso, o SPAM normalmente é um curto texto acompanhado de links, onde o leitor normalmente é provocado -- por recurso à curiosidade -- a clicar nos links para determinar se consegue saber o que é afinal e se é algo de jeito e/ou interessante... Não precisam de ser postagens de cunho comercial.
É por esta questão que costumamos pedir aos membros da comunidade para escreverem no mínimo um resumo para dar algum contexto ao
post e se possível fazer-se acompanhar por alguma imagem e/ou vídeo! Com vista a cativar os leitores
Tem também de entender uma coisa, isto não é um Twitter, com uma limitação aos 100 e tal caracteres...
Pode escrever à vontade