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Bitetti (14-09-2014, 2:27) escreveu:
Essa é do time de desenvolvimento da GODOT, eu tive que postar aqui pq a qualidade gráfica esta ótima.
Godot Shader
===========
[vertex]
VAR1 = vec4(cos(TIME),sin(TIME), 0.0, 0.0);
[fragment]
uniform texture imagem;
vec2 MED = vec2(0.5,0.5);
vec2 p = UV-MED;
vec2 fUV = vec2( p.x*VAR1.x - p.y*VAR1.y, p.x*VAR1.y + p.y*VAR1.x );
DIFFUSE = tex(imagem,MED+fUV).rgb;
GLSL
====
[fragment]
const vec2 MED = vec2(0.5,0.5);
void main(void)
{
vec2 uv = gl_FragCoord.xy / iResolution.xy;
vec2 p = uv - MED;
float a = iGlobalTime; //1.570796326;//iGlobalTime; //0.35;
float c = cos(a);
float s = sin(a);
vec2 fUV = vec2( p.x*c - p.y*s, p.x*s + p.y*c );
vec4 cor = texture2D(iChannel0,MED+fUV);
gl_FragColor = cor + vec4(0.0,0.0,0.0,0.0); //vec4(uv,0.5+0.5*sin(iGlobalTime),1.0);
}
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