Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
Muito bonito o seu openbox!Como voce gera o menu e coloca os icones na barra de ferramentas?Eu ja tentei colocar icones na barra de ferramentas,mais no fim eu acabo usando o cairo-dock
Para o menu criei dois scripts em Python, um para o menu chamado Places -- que copia o menu do Gnome Panel -- e outro para gerar a listagem de todos os ficheiros acedidos recentemente. Só ainda não partilhei no tópico Tweaks/Ajustes ao Openbox porque quero ver se resolvo uns bugs no script que gera a lista dos ficheiros recentes.
Quanto ao painel, é algo que irei adicionar ao tópico, anteriormente mencionado, pois é bem prático.[/spoiler]
Eu vou testar no virtualbox,porque to pensando em usar o debian ou antix
Tudo aquilo que o homem ignora,nao existe para ele.Porisso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.Albert Eistein
Outros: Painel superior: Menu Whisker, Lançadores de aplicativos, Relógio com Calendário, Applet de Meteorologia, Applet de Sensores, Área de Notificação. Painel Inferior: Botões de Janelas e alguns lançadores. Desktop: Conky Superior (Gold and Grey) modificado para ficar tudo branco. Conky Lateral (ClementineConky) modificado por mim.