Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 8:18 Pesquisa avançada
fsantana (13-01-2016, 22:02) escreveu:Boas.
Quais as condições mínimas em termos de hardware para suporte à instalação da versão de 64bits e em que haja a certeza de utilização de todo o hardware (inclusive com a disponibilização de eventuais drivers por parte da HP para impressora AIO HP OfficeJet 4630, através de HPLIP).
Possuo um PC (Procesador Intel® Core™2 CPU 6600 @ 2.40GHz × 2, Memória 3.5Gb, Gráfica GeForce 210/PCIe/SSE2 e um disco de 249.2Gb).
Actualmente é garantido que o sistema em 64bits em termos de processamento é de longe superior ao sistema em 32bits?
Fico a aguardar qualquer indicação no sentido de uma orientação, antes de fazer uma nova instalação do ubuntu com a consequente formatação das 3 partições existentes ('/', '/home' e 'swap').
Na expectativa, ficarei a aguardar o vosso veredicto fruto da vossa experiência que será algo superior à minha.
Até lá.
lcom23 (30-01-2016, 22:29) escreveu:Olá fsantana,
Eu tenho um processador igual ao seu, sendo que em minha máquina só tem 2Gb Ram, e por via das dúvidas uso versão 32-bits.
O sistema está muito bom, agora no seu caso seria mais aconselhável se for mudar por uma versão de 64-bits trocar por um processador mais moderno do que o seu.
Abraços.
lcom23 (02-02-2016, 13:21) escreveu:Eu já testei uma vez com versão de 64-bits no modo LiveDVD, mas nunca instalei porque no teste que fiz no LiveDVD realmente demorava muito para iniciar o sistema e para abrir qualquer aplicativo consumia muita memória.
Abraços.
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes