Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 0:34 Pesquisa avançada
CharlesLiesenfeld » 09 Fev 2012, 18:41 escreveu:procuro temas para o ubuntu 11.10 com ícones de fechar,maximizar,minimizar funcionando quando maximizados e localizados na barra superior do unity.
aqui de exemplo tenho o Ambiance/Radiance Colors...
Luis Cardoso » 09 Fev 2012, 19:35 escreveu:CharlesLiesenfeld » 09 Fev 2012, 18:41 escreveu:procuro temas para o ubuntu 11.10 com ícones de fechar,maximizar,minimizar funcionando quando maximizados e localizados na barra superior do unity.
aqui de exemplo tenho o Ambiance/Radiance Colors...
É uma questão de ver os deskmods dos utilizadores na secção Mostre o seu Desktop!. Procure por aqueles que têm Ubuntu 11.10 e Unity!
Uns que posso já adiantar é os temas Zukitwo, A New Start, A New Start Blood:sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/themes && sudo apt-get update && sudo apt-get install zukitwo-theme-all zukitwo-colors-theme anewstart-theme anewstartblood-theme
pode ver aqui mais informação sobre os temas.
Miguel72 » 09 Fev 2012, 20:09 escreveu:Boas Charles, muitas vezes, para um tema ter efeito a 100%, é necessário sair da sessão e voltar a entrar (logout/login).
Em casos raros, às vezes chega a ser necessário reiniciar.
No meu caso, que também uso o tema ANewStartBlood, foi preciso apenas logout/login.
Experimenta e depois "posta" aqui se resolveu.
Podes também (meu caso), usar o Gnome-Tweak-Tool para mudar o tema.
sudo apt-get install gnome-tweak-tool
depois é só abrires o programa através do "Dash" (escreves gnome-tweak-tool) e, na aba tema, mudas o tema gtk+, o tema da janela, cursor, etc.
Cumps.
Luis Cardoso » 09 Fev 2012, 20:16 escreveu:Para ver a moldura actual faça:gconftool-2 --get /apps/metacity/general/theme
Exemplo:luis@linux:~$ gconftool-2 --get /apps/metacity/general/theme
Zukitwo-Dust
Para mudar a moldura (metacity):gconftool-2 --set --type string /apps/metacity/general/theme 'nome_do_tema'
Por vezes é necessário reiniciar a máquina para que estas alterações (GTK/Metacity) surtam efeito!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes