José Craveiro » 11 Mar 2012, 00:36 escreveu:Luis Cardoso » Sex Mar 09, 2012 3:52 pm escreveu:José Craveiro » 09 Mar 2012, 02:08 escreveu:(...)
Em relação ao Gnome Clássico, pelo menos na versão ubuntu 11.10 traz alguns entraves na personalização dos painéis porque a função do "Alt+clic dir.º do rato" simplesmente não funciona, (...)
Funciona, tem é de desativar o Compiz para o poder fazer! Eu já o fiz por duas a três vezes... Tem apenas o inconveniente de se estar a desligar e ligar o Compiz!
Pois, não levei muito a sério essa questão do Compiz estar a atrapalhar porque sempre pensei que ao usar por exemplo o Gnome Clássico sem efeitos já estaria livre dos entraves do Compiz, pelo menos até nesse tentei e não consegui, pelos vistos mesmo assim teria que desabilitá-lo como terminal. Mas também pode ser que alguma coisa não corresse bem ao premir este conjunto de teclas! Sei que para muitos o auxílio da combinação de teclas é prática comum e fundamental, já eu não tenho esse hábito e daí que talvez não fizesse bem isso. Hei-de ver melhor.
Só uma questão, tem o Gnome Clássico em cima do Xubuntu? É que isso poderá estar a criar o tal comportamento explicado, ou seja, essa combinação de teclas poderá estar em conflito com alguma coisa do Xubuntu...