Claudio Novais (27-06-2013, 23:09) escreveu:@Pergentino, o resultado está lindíssimo!! Você está com um ambiente simplesmente extraordinário!!! Completamente fora do Comum, o que é ótimo!!
Não se esqueça de adicionar o seu ambiente ao tópico dos desktops! Acho primordial você partilhar o seu ambiente lá nesse tópico:
Entretanto, faltou você incluir aqui o link dos ficheiros, que disponibilizo aqui (fui buscar à descrição do seu Youtube!
)
Olá Claudio, obrigado pelo elogio!
Eu também adorei o resultado que obtive, eu sempre olhava o dash aberto e pensava em mudar alguma coisa,
então copiei a pasta 5, abri o gimp e fui fazendo vários testes, fui trocando a cor de cada item, quando cheguei neste resultado, resolvi compartilhar!
Reforço aqui que, quem for tentar fazer, leia a descrição do vídeo, pois bem antes deu fazer essa mudança, eu já havia mudado os ícones da barra lateral, fiz um tutorial que ensina em como deixar a barra lateral com a cara do ubuntu touch, então creio eu que, antes de tudo, a pessoa deve fazer esse mesmo tutorial que esta na descrição do vídeo! Eu estou dizendo isso porque um rapaz foi fazer e deu errado, agora não sei se é por conta deu ter feito tal procedimentos antes ou ele que não soube fazer o meu?! Em todos casos, deve-se não esquecer de renomear a pasta original!
Vou postar minha área de trabalho no tópico que você me sugeriu!
Obrigado!